sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atualização "Billboard Hot 100" [26]


  1. Moves Like Jagger - Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
  2. Someone Like You - Adele
  3. Pumped Up Kicks - Foster The People
  4. Party Rock Anthem - LMFAO Feat. Lauren Bennett & GoonRock
  5. Stereo Hearts - Gym Class Heroes Feat. Adam Levine
  6. Lighters - Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars
  7. Cheers (Drink To That) - Rihanna
  8. Yoü and I - Lady Gaga
  9. You Make Me Feel... - Cobra Starship Feat. Sabi
  10. Sexy And I Know It - LMFAO
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Receita da Semana [18]: Hamburguer

Sexto episódio – Hamburguer

Hoje o programa é internacional – um hamburguer, aliás 2 receitas de hamburguer do amigo americano do Eriba, Fletcher. Um de carne com recheio de queijo (conhecido por “Juicy Lucy”) e outro vegetariano (de feijão). A segunda receita tem a vantagem de poder reaproveitar sobras de alimentos (feijão e arroz).
A história do hamburguer começou no fim do século XVII, quando tribos nômades da Ásia Ocidental desenvolveram a técnica de temperar a carne bovina, finamente picada, a fim de evitar seu perecimento. A iguaria teve bastante aceitação, uma vez que dispensava o manuseio do fogo nos acampamentos. Marinheiros alemães conheceram a receita – porém, torceram o nariz para a carne crua. Levaram então a ideia para casa, mas passaram a cozinhar a carne. O sucesso foi tal que rapidamente virou um prato típico da culinária alemã. No século XIX, quando a América recebia seus novos descobridores, os navegadores que partiam da cidade alemã de Hamburgo traziam a tradicional receita, que recebeu o nome de hamburg style steak (bife ao estilo hamburguês). Os americanos aperfeiçoaram a receita, acrescentando o pão. Hoje, o hamburguer é um ícone da culinária americana. Abaixo a lista do Fletcher e a receita detalhada do feijão e dos hamburgueres.

Lista do Fletcher

Ingredientes:Batata inglesa, Feijão preto, carne moída (patinho), temperos diversos (orégano, pimenta do reino, etc.), óleo de soja, cenora, cebola, ovos, pão amanhecido (pão dormido)

Receita de feijão (para preparar o hamburguer vegetariano)

Ingredientes:
250g de feijão (preto, carioquinha, rajadinho, etc.)
2 colheres (sopa) de óleo (soja, canola, milho, etc.)
1/2 cebola picada
2 dentes de alho amassados
1 tablete de caldo de legumes (opcional)
3 colheres (sopa) de salsinha picadinha (ou coentro)
1 colher (café) de orégano
1 folha de louro
sal e pimenta-do-reino à gosto

Modo de Preparo:

No dia anterior deixe o feijão de molho numa vasilha com água (de 8 a 12 horas) – isso vai reduzir o tempo de cozimento e melhorar o sabor e valor nutricional do feijão. Escorra e coloque na panela de pressão, cubra com água até 1 dedo acima do feijão e cozinhe por 10 minutos (conte o tempo depois que pegar a pressão).

Deixe soltar a pressão. Numa panela, aqueça o óleo, e doure o alho e a cebola. Junte o feijão cozido com o caldo, se for preciso junte mais água. Adicione o tablete de caldo, o louro, a salsinha, o orégano, a pimenta-do-reino e acerte o sal, misturando bem. Deixe ferver por uns 10 minutos com panela semi-tampada. Quando o caldo tiver reduzido, esmague uns grãos do feijão na própria panela. O caldo vai ficar mais grosso. Acrescente mais salsinha e sirva.

Hamburguer Juicy Lucy

Ingredientes:500gr de carne moída (patinho), 2 cenouras, 1 cebola, 2 dentes de alho, óleo de soja, 1 ovo, migalhas de pão adormecido (1 xícara) ou farinha de rosca (1/2 xícara), queijo (prato, cheddar ou mozarela), 1 colher de sopa água, orégano, pimenta do reino e sal a gosto.

Modo de preparo:Descasque e corte a cenoura em pedacinhos, pique a cebola e o alho.
refogue eles em um pouco de óleo com uma pitada de sal até a cebola suar. Ponha orégano e pimenta do reino. Cozinhe por uns 10 minutos, se necessário acrescente um pouquinho de água. enquanto cozinha tempere a carne com tomate, orégano, alho e pimenta do reino e reserve.
Misture a carne com os legumes, o ovo, o pão e um pouquinho de água, misture tudo com as mãos e comece modelar, coloque pedaços de queijo no centro e ponha outra parte em cima. Aperte as bordas pro queijo não escapar quando tiver cozinhando.

Hamburguer de feijão Preto (vegetariano)

Ingredientes:Feijão preto cozido (2 xícaras), arroz cozido (meia xícara), 1 ovo, pão dormido (1 xícara), temperos (pimenta do reino, orégano, sal)


Modo de preparo:Misture os ingredientes com o feijão amassado e modele os hamburgueres. frite em óleo quente ou asse no forno médio.


Para conhecer o trabalho de Eriba na cozinha, acesse: EribaNaCozinha
Curta a página oficial do EribaNaCozinha no Facebook: EribaNaCozinha


Siga o Poison Express no Twitter:
 @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um Parabéns Especial!!! [7]

Dia 28 de Setembro é um dos dias mais bonitos do ano, porque nesse dia uma pessoa muito especial faz aniversário, Carolina Figueiredo, uma das melhores amigas que alguém podia ter e que eu tenho, por isso não a troco, sem muitas voltas desejo a essa pessoa amada toda a felicidade do mundo, não apenas nessa data fantástica como também em toda sua vida!!!

Forever In My Heart Carol!!!

Twitter: @CFigueiredo28 
Menkas Forever!!! s2

Setlist Musical da Semana [26]

Palavras são inuteis nessas horas, quando se trata de música apenas é  necessário ouvi-la e entrar em seu rítimo, deixar fluir, e graçar a isso Nicki Minaj pela terceira semana consecutiva consegue o 1º lugar no PoisonExpress, "I Surrerder" de Celine Dion, despenca da 3ª para a 10ª posição enquanto "Papi" de Jennifer Lopez Sobe da 8ª para a antiga posição de Celine, Britney Spears Sobe mais uma vez, agora ela larga o 7º lugar e surge no 4º pronta para agarrar mais uma vez o topo com "Criminal", "Who Am I Living For?" de Katy Perry sobe 5 posições em relação a última semana, agora está na 5ª posição, "The Lazy Song" do fabuloso Bruno Mars não larga o osso, e sobe mais uma posição na parada que agora é a 8ª não mais a 9ª da semana anterior, já Rihanna estreia "Man Down" no 7º lugar da setlist, "Amazing" de Madonna não está mais com tanta força, porém não quer sair do top, e cai da 4ª para a 6ª posição, assim como "Cool" da fantástica Gwen Stefani, que sai da 6ª para a 9ª posição, já a promessa do pop, Simon Curtis mantêm o 2º lugar com "Brainwash".
A Setlist da Semana completa:
Capa Oficial do Single de Nicki Minaj, a tricampeã, "Super Bass".
  1. Super Bass - Nicki Minaj
  2. Brainwash - Simon Curtis
  3. Papi - Jennifer Lopez
  4. Criminal - Britney Spears
  5. Who Am I Living For? - Katy Pery
  6. Amazing - Madonna
  7. Man Down - Rihanna
  8. The Lazy Song - Bruno Mars
  9. Cool - Gwen Stefani
  10. I Surrender - Celine Dion
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atualização "Billboard Hot 100" [25]

Um giro rápido pelas principais músicas no Hot 100 dessa semana: na 13ª posição, "Last Friday Night (T.G.I.F.)" de Katy Perry, na 15ª  "Without You" de David Guetta Feat. Usher, no 17º lugar "I Wanna Go" de Britney Spears, no 18º "In The Dark" de DEV continua a subir e agora se apresenta dentro da linha de entrada do top 10,  Adele cai para a 20ª posição com "Rolling In The Deep" enquanto "Set Fire To The Rain" da mesma, está na 72ª posição, "Sexy And I Know It" da fábrica de Hits, LMFAO sobe lentamente e agora ocupa a 25ª posição, Lady Gaga mantêm "The Edge Of Glory" no top 40 e  essa semana se encontra na 34ª posição, a artista do milênio, Beyoncé tra "Best Thing I Never Had", enquanto "Fly" da fofíssima Nicki Minaj em parceria com Rihanna se encontra na 58ª posição.
Já no top 10 da parada essa semana temos:
  1. Moves Like Jagger - Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
  2. Someone Like You - Adele
  3. Pumped Up Kicks - Foster The People
  4. Party Rock Anthem - LMFAO Feat. Lauren Bennett & GoonRock
  5. Stereo Hearts - Gym Class Heroes Feat. Adam Levine
  6. Lighters - Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars
  7. You Make Me Feel... - Cobra Starship Feat. Sabi
  8. Cheers (Drink To That) - Rihanna
  9. Super Bass - Nicki Minaj
  10. Yoü And I - Lady Gaga
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Receita da Semana [17]: Salada Tangerina

Quinto episódio – Salada Tangerina
Essa Receita nasceu num dos almoços que eu fazia na produtora Miração Filmes. Na ocasião, eu fiz alguns pratos homenageando meus amigos, os filmes da casa, etc. Essa salada tem o nome da produtora da Tata Amaral e sua filha Caru, que ficava na mesma casa, a Tangerina. No meio da semana vou postar uma receita em homenagem ao filme da Tatiana Lohmann – Solidão e Fé, que está em cartaz nos cinemas em São Paulo.

Salada Tangerina

Em se tratando de saladas, é bom ter 3 coisas em mente:
1- variar os ingredientes (em sabores, texturas e cores)
2- as folhas devem estar secas para absorverem o molho
3- ter um molho especial (esse é o maior segredo do sucesso de uma salada)

Essa receita é uma combinação de folhas (alface, rúcula e radicchio), tangerina e queijo Gruyère. O radicchio, folha de origem italiana e parente da chicória, acrescenta uma bela cor e contrasta com o verde das outras folhas e o laranja da tangerina. O doce da fruta e do molho cria uma harmonia perfeita com o sabor frutado e intenso do queijo Gruyère.

Ingredientes:
Um pé de alface
Um maço de rúcula
Folhas de radicchio (pra dar um colorido)
2 tangerinas (os gomos sem as sementes)
200g de queijo Gruyère (ou outro tipo: gorgonzola, gouda, etc) em lascas

Ingredientes do molho:
1/2 xícara de azeite
1/2 xícara de suco de tangerina
2 colheres de suco de limão
1 colher de mel
Uma pitada de sal

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes numa saladeira, e prepare o molho dissolvendo o sal no suco de tangerina e limão. Adicione o mel, dissolva e coloque azeite por último. Tempere a salada na hora de servir misturando as folhas ao molho – ou você pode deixar o molho no fundo da saladeira, e as folhas em cima, e na exata hora de comer é só misturar tudo.


Para conhecer o trabalho de Eriba na cozinha, acesse: EribaNaCozinha
Curta a página oficial do EribaNaCozinha no Facebook: EribaNaCozinha


Siga o Poison Express no Twitter:
 @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Setlist Musical da Semana [25]

Setlist da semana nunca foi tão disputada, penso até em aumentar o número de canções que entram para essa lista semanal, pois toda semana cerca de quatro a seis músicas ótimas ficam de fora, essa semana não foi diferente.
"I Surrender" de Celine Dion, cai uma posição em relação a sua magnífica estreia da semana passada, agora está na 3ª posição, seguida por Madonna com "Amazing" na 4ª posição, "Who Am I Living For?" cai da 5ª posição para a 10ª ameaçando deixar Katy Perry fora do top 10 semanal. Quem chamou mesmo a atenção essa semana não foi uma nem duas músicas e sim, cinco músicas que estraram na parada, derrubando Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna da parada, são elas, "Cool" de Gwen Stefani que estrea na 6ª posição, "Criminal" o atual single de Britney Spears que surge na 7ª posição embalada pelas fotos e teasers  do seu clipe, "Papi" de Jennifer Lopez que mostrou todo o poder de uma Diva com raízes latinas, aparece no 8º lugar, já o mais que fofo Bruno Mars estreia sua primeira canção no PoisonExpress, "The Lazy Song", uma das músicas do ano surge aqui na 9ª posição prometento subir cada vez mais, já na segunda posição registrando um salto comparando com a semana passada, "Brainwash" de Simon Curtis dispara da 9ª para a 2ª posição, barrando a Super, Super, Super... "Super Bass" de Nicki Minaj, que não largou o pódio e manteve sua 1ª posição da semana passada, quem imaginaria o contrário com essa música super chiclete que todos gostam?
A Setlist Semanal essa semana vem da seguinte forma:
Capa Fanmade do Single "Super Bass" de Nicki Minaj.
  1. Super Bass - Nicki Minaj
  2. Brainwash - Simon Curtis
  3. I Surrender - Celine Dion
  4. Amazing - Madonna
  5. Fighter - Christina Aguilera
  6. Cool - Gwen Stefani
  7. Criminal - Britney Spears
  8. Papi - Jennifer Lopez
  9. The Lazy Song - Bruno Mars
  10. Who Am I Living For? - Katy Pery

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jennifer Lopez: Clipe de "Papi" estreia e sacode o mundo pop com uma super produção no seu vídeo

Lançada dia 13 de Setembro de 2011 como 3º single oficial da cantora Jennifer Lopez para o álbum LOVE? "Papi" é uma canção eletrizante com batidas super dançantes e sensuais, "Papi" recebeu elogios de críticos da música, que disseram que essa música era destaque do álbum LOVE?, comentaram também que essa canção poderia fazer o mesmo sucesso comercial que a música On the Floor. Então foi decidido que "Papi" será o terceiro single de LOVE?.

O videoclipe da música foi filmado em agosto de 2011, em Los Angeles, Califórnia. Foi dirigido por Paul Hunter, que já dirigiu os videoclipes dessas músicas: "If You Had My Love" de1999 e "Love don´t Cost a Thing" de 2001. Em 13 de Setembro, saiu no YouTube uma propaganda da Fiat como o teaser do clipe. JLo Aparece dirigindo um Fiat 500, quando vários homens vão atrás dela, eles tiram ela pelo teto solar, e o comercial acaba.
Cena de coreografia do vídeo.
Sinopse do Vídeo:
O vídeo da música começa com as palavras "Love? Happens". O vídeo continua Lopez que vê conversando com a secretaria de seu apartamento Lisa, que lhe entrega um e-mail, Elas estão falando sobre os interesses amorosos de Lopez. Ela está desapontada porque seu amante não voltou do exército ainda. Lisa que lhe dá e-mail e oferece a ela um cookie e afirma que seu amor vai voltar. Lisa espera JLo dar uma pequena mordida, no entanto Lopez pega um grande problema. No dia seguinte, o encanto cativante do cookie começa e Lopez lança a cada homem em que ela passa. Andando pelas ruas da cidade, ela lança o feitiço com um monte de homens, incluindo um homem de negócios corporativos, um jardineiro e uma de alta motociclista voando. Quando ela entra em seu carro todos os homens estão correndo para ela, tornando difícil para que ela não pode escapar deles. Quando eles finalmente a pegam, ela grita "STOP" e começa a fazer uma coreografia e dança sobre a música juntamente com todos os pretendentes. No final o seu amor vestido com um uniforme vem e a "salva". O vídeo termina com Lopez dizendo: "A coisa mais louca que aconteceu", tentando explicar a ele o que aconteceu. Alguns erros de continuidade foram vistos no vídeo, incluindo uma cena em que Jennifer Lopez tem um cookie em sua mão e então ele desaparece repentinamente, como também a cena das coreografias que uma hora o chão está sujo e outra está limpo.
Imagens do vídeo de JLo.
Deixando a baboseira de lado, esse é um dos melhores vídeos musicais que já vi, parabéns a Jennifer Lopez por esse trabalho fantástico cheio de ação, numa super produção para uma música que promete estourar nas paradas de sucesso. Com vocês o videoclipe de "Papi":


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Atualização "Billboard Hot 100" [24]

Primeiramente pedindo desculpas pela má cobertura da parada do Hot 100 dessa semana, trago aqui as principais canções que movimentaram a parada:
"Cheers (Drink To That)" de Rihanna sobe para o top 10 na 10ª posição, "Someone Like You" de Adele troca de lugar com "Moves Like Jagger" de Maroon 5 feat. Christina Aguilera agora ocupando a 2ª e 1ª posição respectivamente, Katy Perry se despede do top 10 da Billboard Hot 100 após 70 semanas dominando a parada, com 5 canções diferentes, agora se encontra na 12ª posição com "Last Friday Night (T.G.I.F.)".
As canções do top 10 dessa semana são:

  1. Moves Like Jagger - Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
  2. Someone Like You - Adele
  3. Pumped Up Kicks - Foster The People
  4. Party Rock Anthem - LMFAO Featuring Lauren Bennett & GoonRock
  5. Lighters - Bad Meets Evil Featuring Bruno Mars
  6. Stereo Hearts - Gym Class Heroes Featuring Adam Levine
  7. Super Bass - Nicki Minaj
  8. Yoü and I - Lady Gaga
  9. How To Love - Lil Wayne
  10. Cheers (Drink To That) - Rihanna
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Receita da Semana [16]: Tapioca

Quarto episódio – Tapioca

Contextualizando: O nome tapioca é derivado da palavra tipi’óka, e significa coágulo – porque a tapioca é o amido que decanta na água após o processo de ralagem da mandioca. Também é conhecida como goma da tapioca, polvilho, goma seca, polvilho doce, fécula de mandioca. Esta, ao ser espalhada numa chapa ou frigideira aquecida, coagula-se e vira um tipo de panqueca ou crepe seco, em forma de meia-lua (ou disco, como em algumas regiões). O recheio varia, mas o mais tradicional é o feito com coco e queijo.

Esse nome tapioca também designa, além da receita, todas as formas que têm o amido, e é por esse nome que é conhecido no mundo todo.


Opções de recheios:

Coco, manteiga, manteiga de garrafa (ghee), coco e queijo coalho, queijo minas, queijo branco, goiabada e queijo branco, carne-seca e requeijão.

Receita da carne-seca com requeijão

De véspera coloque 1/2k de carne seca numa vasilha com água fresca e deixe dessalgando. Troque a água 3 vezes. No dia seguinte tire a carne da água, ponha com outra água numa panela e cozinhe até ficar macia (numa panela normal leva 2h30, na panela de pressão uns 35 minutos). Verifique se a carne tá macia, escorra e deixe esfriar. Desfie a carne descartando a gordura. Leve ao fogo numa frigideira 1 cebola média em cubinhos, 1 dente de alho picado e 2 colheres de sopa de óleo vegetal. Deixe dourar e acrescente a carne seca. refogue por uns 5 minutos e tempere com salsinha, coentro, cebolinha e acrescente o requeijão (queijo catupiry). Reserve pra rechear as tapiocas.


Para conhecer o trabalho de Eriba na cozinha, acesse: EribaNaCozinha
Curta a página oficial do EribaNaCozinha no Facebook: EribaNaCozinha


Siga o Poison Express no Twitter:
 @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Chega ao fim as 70 Semanas do reinado de Katy Perry na Billboard Hot 100

Rainha Suprema dos hits instantâneos na Billboard Hot 100, também conhecida como, Katy Perry.
Depois de 5 semanas no top 10, Katy sobe para o 1º lugar na parada, "California Gurls", que era seu segundo single a atingir o topo da Billboard Hot 100 e também o 1º single do gigantesco reinado de 70 semanas consecutivas no top 10 da parada, durante 6 semanas "California Gurls" ocupou o 1º lugar, logo depois caia para o 2º lugar e assim aquecia o pódio para seu próximo single que entra no top 10 na 13º semana de seu reinado na parada, "Teenage Dream" já havia entrado na parada fazia 3 semanas e aos poucos foi tomando o lugar do single anterior e assumindo o trono da diva Katy Perry que teria sua segunda música consecutiva em 1º lugar na parada musica mais disputada do planeta, quando Teenage Dream assume a 1ª posição na 18ª semana do reinado de Katy, "California Gurls" já se despedia do top 10 na 10ª posição, na 28ª semana, "Firework" subia com tudo para o top 10 enquanto "Teenage Dream" saia, e assim garantia Katy Perry nessa jornada musical, na 32ª semana a heroína "Firework" conquista o sofrido 1º lugar e assim seque por 4 semanas, sendo a música mais executada no Réveillon de 2010-2011, quando "E.T." consegue surgir no top 10 já estamos na 44ª semana e "Firework" firme mantêm reservado o pódio das 10 mais do Hot 100 para sua sucessora assumir, na 48ª semana ela atinge o 1º lugar e garante o 4º single em #1 do mesmo álbum para Katy Perry, fazendo do seu segundo disco Teenage Dream um dos mais importantes da indústria musical, por três semanas liderou o 1º lugar e logo depois de uma leve queda ao 2º lugar, retorna ao topo por mais duas semanas, quando seu quinto single é lançado em 6 de Junho de 2011, sua última canção ainda não havia largado o "osso" e se mantinha em 2º lugar mesmo após tantas semanas de lançamento, na 57ª semana a 5ª canção escolhida para representar seu trabalho atual entra no top 10, já ultrapassando por uma posição sua antecessora, na 64ª semana, "Last Friday Night (T.G.I.F.)" sobe ao topo e garante a Katy Perry o título de maior e mais bem sucedido álbum musical da história, titulo esse dividido com Michael Jackson, por ter 5 canções no topo das paradas do mundo inteiro, recorde até hoje restrito apenas aos dois artistas, logo após isso a canção passou 2 semanas em 1º lugar e começou a descer, deixando o top 10 na 70ª semana garantindo a Katy Perry um dos recordes mais saborosos da história das paradas musicais.
Imagens das diversas Katys na fase Teeage Dream.

Total de 19 semanas em 1º lugar, sendo por cada canção:
"California Gurls" - 6 Semanas

"Teenage Dream" - 2 Semanas
"Firework" - 4 Semanas
"E.T." - 5 Semanas
"Last Friday Night (T.G.I.F.)" - 2 Semanas
Parabéns Katy!!!


Katy Perry lançará "The One That Got Away" como sexto single do álbum "Teenage Dream"
Gravadora EMI anunciou lançamento da próxima música de trabalho da cantora

Depois de igualar o recorde do Rei do Pop, Michael Jackson, com cinco singles do mesmo álbum na primeira posição da parada Hot 100 da Billboard, Katy Perry terá a chance de ultrapassá-lo. A gravadora EMI confirmou a faixa "The One That Got Away" como nova música de trabalho do álbum Teenage Dream.

O sexto single de Katy Perry chegará às rádios apenas no próximo mês. A gravadora da californiana acredita que ela poderá fazer história nas paradas com a música.

"Se chegar a número 1, será ótimo. Se não chegar, nós ainda temos uma música da Katy no rádio no quarto trimestre", disse Greg Thompson da EMI.


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Setlist Musical da Semana [24]

Semana de mudanças na minha vida, semana de mudanças no setlist musical, com três estreias, dois retornos e seis músicas que ja estavam na parada, essa semana é montada de forma bem mais particular que de costume, estrando na parada e voltando ao setlist musical, Simon Curtis traz o encerramento do seu 1º álbum de estúdio para o 9º lugar, "Brainwash", música agitada que contagia todos com suas batidas e letra chiclete, voltando a parada temos, "The Edge of Glory" de Lady Gaga na 10ª posição, que desbanca "Yoü and I" da parada, "Ooh Ooh Baby" da nossa eterna princesa do Pop, Britney Speras, chega com tudo e arremata o 6º lugar com essa música gostosa e leve de se ouvir, canção do álbum Blackout de 2007 teve destaque no setlist através de sua performance na The Circus Tour Starring: Britney Spears sua tournê anterior a fase Femme Fatale, que perde "Till the World Ends" do top. A grande estreia da semana fica por conta de Celine Dion que dispara paa o 2º lugar com uma de suas melhores músicas, "I Surrender", música essa que é estremamente recomendado a todos que querem ouvir música de excelente qualidade! Bom... "I'm Into You" de Jennifer Lopez sobe duas posições e agora se encontra na 3ª posição, "Who Am I Living For?" de Katy Perry sobe uma posição e agora está na 5ª posição, "Cheers (Drink to That)" de Rihanna despenca da 3ª para a 7ª posição, "Amazing" da Rainha, Madonna permanece no 4º lugar, e a nossa querida Beyoncé que antes ocupava o primeiríssimo lugar com "Best Thing I Never Had" agora despenca para a 8ª posição dando lugar a música mais fofa do ano de 2011, "Super Bass" de Nicki Minaj.
A Lista completa das 10 músicas da semana:
Capa do Single de "Super Bass" de Nicki Minaj.
  1. Super Bass - Nicki Minaj
  2. I Surrender - Celine Dion
  3. I'm Into You - Jennifer Lopez Feat. Lil Wayne
  4. Amazing - Madonna
  5. Who Am I Living For? - Katy Pery
  6. Ooh Ooh Baby - Britney Spears
  7. Cheers (Drink To That) - Rihanna
  8. Best Thing I Never Had - Beyoncé
  9. Brainwash - Simon Curtis
  10. The Edge of Glory - Lady Gaga
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tradução da Semana [18]: U + Ur Hand - P!nk

Em comemoração ao aniversário de P!nk que aconteceu semana passada no dia 8 de Setembro, o Poison Express celebra seus 32 anos com a tradução de uma de suas mais famosas músicas, "U + Ur Hand":
U + Ur Hand - P!nk



ah ah ah ah ah ah ah ho
ah ah ah ah ah ah ha ho
Check it out
Saca só
Going out
Vou sair
On the late night
Tarde da noite
Looking tight
Estou em forma
Feeling nice
Sentindo-me bem
It's a cock fight
É uma briga de macho
I can tell
Eu posso perceber
I just know
Eu simplesmente sei
That it's going down
Que acabará esta noite
Tonight
Esta noite
At the door we don't wait cause we know them
Na porta nós não esperamos, porque nós os conhecemos
At the bar six shots just beginning
No bar, 6 doses apenas começando
That's when dick head put his hands on me
É aí que o idiota coloca as mãos em mim
But you see
Mas veja só


I'm not here for your entertainment
Não estou aqui pra sua diversão
You don't really want to mess with me tonight
Você não vai querer se meter comigo esta noite
Just stop and take a second
Apenas pare e pense um segundo
I was fine before you walked into my life
Eu estava bem até você entrar na minha vida
Cause you know it's over
Porque você sabe que acabou
Before it began
Antes mesmo de começar
Keep your drink just give me the money
Fique com sua bebida, só me dê o dinheiro
It's just you and your hand tonight
Só você e sua mão essa noite


ah ah ah ah ah ah ha oh
ah ah ah ah ah ah ah oh
Midnight
Meia-noite
I'm drunk
Estou bêbada
I don't give a fuck
Mas não estou nem ai
Wanna dance
Quero dançar
By myself
Sozinha
Guess you're outta luck
Acho que você tá sem sorte
Don't touch
Não toque
Back up
Cai fora
I'm not the one
Eu não sou a única
Buh bye
Tchauzinho
Listen up it's just not happening
Escuta, não vai rolar
You can say what you want to your boy friends
Você pode dizer o que quiser pra os seus namorados
Just let me have my fun tonight
Só quero me divertir sozinha esta noite
I...
Eu....


I'm not here for your entertainment
Não estou aqui pra sua diversão
You don't really want to mess with me tonight
Você não vai querer se meter comigo esta noite
Just stop and take a second
Apenas pare e pense um segundo
I was fine before you walked into my life
Eu estava bem até você entrar na minha vida
Cause you know it's over
Porque você sabe que acabou
Before it began
Antes mesmo de começar
Keep your drink just give me the money
Fique com sua bebida, só me dê o dinheiro
It's just you and your hand tonight
Só você e sua mão essa noite


ah ah ah ah ah ah oh
Break break
Diminua Diminua
Break it down
Diminua o ritmo
In the corner with your boys you bet up five bucks
No canto com seus amigos, você apostou 5 dólares
To get at the girl that just walked in but she thinks you suck
Para ficar com a garota que acabou de entrar, mas ela te acha um idiota
We didn't get all dressed up just for you to see
Nós não nos produzimos só pra você ver
So quit spilling your drinks on me yeah
Então pare de derramar sua bebida em mim
You know who you are
Você sabe quem você é
High fivin, talking shit, but you're going home alone aren´t´cha?
se achando, falando merda, mas você vai voltar sozinho para casa, não é?


Cause I'm not here for your entertainment
Não estou aqui pra sua diversão
You don't really want to mess with me tonight
Você não vai querer se meter comigo esta noite
Just stop and take a second
Apenas pare e pense um segundo
I was fine before you walked into my life
Eu estava bem até você entrar na minha vida
Cause you know it's over
Porque você sabe que acabou
Before it began
Antes mesmo de começar
Keep your drink just give me the money
Fique com sua bebida, só me dê o dinheiro
It's just you and your hand tonight
Só você e sua mão essa noite

I'm not here for your entertainment
Não estou aqui pra sua diversão
You don't really want to mess with me tonight
Você não vai querer se meter comigo esta noite
Just stop and take a second
Apenas pare e pense um segundo
I was fine before you walked into my life
Eu estava bem até você entrar na minha vida
Cause you know it's over
Porque você sabe que acabou
Before it began
Antes mesmo de começar
Keep your drink just give me the money
Fique com sua bebida, só me dê o dinheiro
It's just you and your hand tonight
Só você e sua mão essa noite



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

sábado, 10 de setembro de 2011

Nostalgia [1]: Disney CLUB

10 anos se passaram, mas os que puderam aproveitar essa maravilhosa época sem dúvida vão se emocionar e ficar morrendo de vontade de encontrar uma máquina do tempo para reviver os maravilhoso momentos que eram estar todos os dias na companhia da turma do Disney Club, mas pra quem não vai procurar uma máquina do tempo, considere a internet uma substituta, vamos voltar um pouco ao fim da década de 90 e início dos anos 2000 e entender o porque de ter sido uma maravilhosa e nostálgica época para os que vão se identificar com essa postagem do PoisonExpress.
Abertura da segunda fase do programa, quando passou a se chamar Disney CRUJ.
Disney Club foi um programa de televisão infantil brasileiro produzido pela Disney, exibido pelas emissoras SBT e Disney Channel. No SBT, foi exibido de 28 de abril de 1997 até 19 de janeiro de 2001. Já no Disney Channel foi exibida depois de 1999.
Elenco do Programa.
Foi um dos principais programas infantis entre a segunda metade da década de 90 e início da década de 2000. O mais famoso bordão do programa eram: o lema da turma que comanda o programa: "Não somos crianças. Somos ultra-jovens e merecemos respeito!" e a despedida dos integrantes a cada vez o programa termina: "CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!" (quem não falava esses bordões em casa?)

A ideia do programa foi no mínimo, irreverente: grupo de amigos monta emissora de TV pirata e passa a interferir na programação do SBT. "Em um mês e meio, criamos tudo e começamos a gravar. Aconteceu tudo muito rápido, mas ficou do jeito que a gente queria", avalia Cao Hamburger (organizador do programa) em fevereiro de 2002.
Parte do Elenco durante gravações.

Caju, Chiclé, Malu e Pipoca... Diego Ramiro, Leonardo Monteiro, Caíque Benigno, Murilo Troccolii e Danielle Lima faziam parte do elenco, hoje eu compararia Danielle com a Lady Gaga, era bem interessante o seu estilo na época, mais comum ainda as meninas imitarem seu visual de maneira mais moderada, pois os pais não deixavam ser tão ousadas.

O Objetivo principal do programa era entreter as crianças com desenhos e assuntos do dia-a-dia em que elas pudessem ficar por dentro e tentar levar para a sua realidade, A única recomendação que a Disney fez, ressaltou a roteirista da época, é priorizar a diversão em detrimento de problemas econômicos ou denúncias sociais. "Não adianta enfocar problemas que as crianças não conseguem resolver. Isso poderia frustrá-las".
Print da abertura do programa
Mas não é só o conteúdo pedagógico que assegurou a boa audiência; parte do sucesso do programa se deve também ao elenco teen.

Era muito comum o programa ser chamado de Disney CRUJ, pois essa era a a principal citação entre o elenco, CRUJ era a sigla de "Comitê Revolucionário Ultra Jovem". Após o termino do programa em 2001, a atração voltou ao ar, agora apenas aos sábados das 10hs15min até meio-dia com o nome de Disney CRUJ.

Elenco apresentando bandeiras do Brasil feito por seu público selecionadas em concurso do programa (o próprio autor da postagem participou mandando sua bandeira para o programa).
O Disney Club transmitia acima de tudo muitos desenhos animados, eu como um espectador fiel não perdia essa programação, que além de saudável era muito inteligente, ao contrario da programação infantil da atualidade que, se não for violenta é idiota... vejamos alguns desenhos que marcaram época  dentro do maravilhoso Disney Club:

Os Super Patos
101 Dálmatas
Hora do Recreio
Doug Funny
Timão e Pumba

Essa postagem é muito importante para que nos faça lembrar como era boa essa maravilhosa época dos anos 90,  já que não foi agraciada pela industria musical que esteve presente na década de 80, pelo menos fez as crianças na década de 90 terem uma infância maravilhosa em termos de entretenimento televisivo.
Com muita nostalgia, o Blog relembra esse programa com uma parte do 1º episódio do programa Disney Club:



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.