quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zepelim Ultramoderno Promete Substituir Aviões e Trens de Carga!

Milhares de desculpas por todo esse tempo sem postar aqui, sei que isso é extremamente chato, mas eu juro a todos vocês que eu quase não tenho tempo pra dormir ultimamente, MAS, não me esqueci do blog!!! :)

Dizem que a história sempre dá o troco, e parece ter chegado a hora do velho zepelim: a Aeros, um gigante da aviação mundial, anunciou que vem realizando pesquisas a partir de um protótipo de aeronave baseada na tecnologia dos antigos dirigíveis e promete revolucionar a indústria do transporte aéreo militar e comercial.

Trata-se da Aeroscraft, uma máquina monumental capaz de transportar até três vezes mais a carga que um avião, utilizando somente um terço do combustível.

 Com um peso ultraleve e uma autonomia de voo para longas distâncias, o moderno dirigível não precisa de pistas de aterrissagem, já que pode decolar ou pousar verticalmente em terrenos de acesso impossível para outros tipos de meios de transporte.
 
Espera-se que um protótipo possa entrar em testes em três anos. Seriam 66 toneladas de carga líquida a uma velocidade de cruzeiro de 190 km/h e a cinco mil metros de altura. A subida e descida da aeronave serão reguladas pelo uso de gás de hélio, e sua propulsão se baseará no uso de turbinas especialmente projetadas.



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.