sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atualização "Billboard Hot 100" [1]

Como prometido volto a falar sobre a parada musical mais importante do mundo, parada que define quem são os melhores e quem é o manda chuva no momento, A "US Billboard Hot 100"

Essa semana foi um tanto surpreendente... Observamos a entrada de Adele no top 10, a leve queda de P!nk, o avanço incansável porém lento de Jennifer Lopez rumo ao topo, a queda da Monstra para o 4º lugar após 6 semanas consecutivas em 1º, a ligeira subida de Black Eyed Peas para o 3º lugar, e os Maiores destaques para mim são:
  • A briga de "E.T." de Katy Perry e de "S&M" de Rihanna, que nao resultou em mudanças, pois Katy ainda continua no topo da parada.
  • Cee Lo Green... Pelo Amor de God, Alguém explica o porque da permanência de "F**K You (Forget You)" na parada??? É serio... São 32 Semanas na luta que rendeu a pouco tempo o 2º lugar, e logo depois começou a sua queda que se arrasta por cerca de 8 semanas, eu nunca vi essa canção sair do top 10,amo essa música mas, se é tão boa assim e agrada tanto o público porque não subiu para o 1º??
A lista oficial dos 10 mais bem colocados na parada da "Billboard Hot 100" essa semana vem montada dessa maneira:

  1. E.T. - Katy Perry Feat. Kayne West
  2. S&M - Rihanna
  3. Just Can't get Enough - The Black Eyes Peas
  4. F**K You (Forget You) - Cee Lo Green
  5. Born This Way - Lady Gaga
  6. Look At Me Now - Chris Brown Feat.Lil Wayne & Busta Rhymes
  7. Down On Me - Jeremih Feat. 50 Cent
  8. On The Floor - Jennifer Lopez Feat. Pitbull
  9. F**kin Perfect - P!nk
  10. Rolling In The Deep - Adele

Curiosidades adicionais também são importantes: Britney Spears fez a Música "I Wanna Go", Música de seu novo album, uma das favoritas da atualidade para os fans, entrar na parada em 73º lugar sem nem sequer ser um single ainda, além de conseguir por "Till The World Ends" na briga pelo topo novamente, a canção subiu de 22º para 13º, Parabéns Princesa!

...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário