quinta-feira, 7 de abril de 2011

E.T. se atraca com Monstro e ganha briga na "Billboard Hot 100"



Assim Decreta a Billboard... em sua mais recente atualização da parada musical do Hot 100. Calma Fans da Gaga, não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, pelo contrario, utilizo apelido que ela mesma se deu, "Mother Monster", mas, como fica mais engraçado chama-la de "Monstra" e vocês fans dela de "Pequenos Monstros" em vez de "Monstrinhos", assim o farei, adoro Lady Gaga mas dessa vez "E.T." da nossa também Fabulosa diva do Pop Katy Perry, arrastou a cara de Gaga no asfalto.
Após 6 semanas consecutivas "Born This Way" vinha ocupando o 1º lugar enquanto "E.T." que estreiou na mesma semana que a canção de Gaga, vinha tentando alcançar o tão sonhado 1º lugar na Billboard, Feito esse que ocorreu essa semana, pondo Gaga no 4º lugar da parada dos 100 Hits mais tocados nos EUA e mundo.
Vamos aguardar e acompanhar semanalmente esse "Arranca-Rabo" pelo 1º lugar na Billboard...
... quem o nosso "E.T." terá que enfrentar agora??? a nossa Sadomasoquista "S&M"??? por que não?? Rihanna já provou que se tratando de numéros #1 na Billboard ela veio para ficar e competir a níveis alcançados por Mariah Carey e Madonna.

...So burn your poison on the comments.

Um comentário: