sábado, 23 de abril de 2011

“Human Nature” como o 1º featuring de Britney e não “S&M Remix”

"Express yourself, don't repress yourself" trechos cantados por Britney na versão remixada da música.

Sim..."Human Nature" deve sim ser considerada o 1º Feat. oficial de Britney. canção de Madonna do Album "Bedtime Stories", lançado em 1994 e sendo considerado um dos melhores da carreira dela, "Human Nature" veio para servir de resposta a mídia sobre o que Madonna pensa a respeito da censura que era posta a ela na fase "Erotica".

Em 2008 Madonna inicia a sua "Sticky & Sweet Tour" aquela que viria ser a maior tournée da história por um artista solo, durante a fase de preparação do setlist da tour, Madonna convida Britney Spears para gravar com ela uma versão Remixada de "Human Nature", onde também incluiria um Vídeo Interdule para ser apresentado nos supertelões do concerto. Convite feito, convite aceito!
A Grande surpresa ainda estava por vir, no show de los Angeles ocorrido no dia 06/11/2008, Britney faz uma aparição no show de Madonna e surpreende a todos cantando os versos da musica assim como ela fazia no Backdrop da apresentação, no fim ela faz todos irem ao delírio com sua frase "It's Britney, Bitch".

Video Interdule de "Human Nature" ao Fundo com Britney Spears no telão.

Detalhe do Backdrop

Bom porque eu defendo essa como a primeira participação de Britney numa música de outro artista... O Feat. que ela participou com Kevin Federline não foi necessariamente um Feat. concreto já que não houve divulgação e lancamento desse, já "Human Nature" foi lançado no CD "The Sticky & Sweet Tour" e no DVD do mesmo em 2010. Além do mais a participação de Britney em "S&M" é uma versão Remixada, assim como "Human Nature", logo ambas podem ser consideradas Feat. de Britney.

Britney e Madonna, Juntas cantando a canção

Uma Curiosidade sobre o videoclipe de "S&M", é que foi inspirado nos clipes "Erotica" e "Human Nature" de Madonna, mostrando a grande fonte de inspiração que a cantora é para Rihanna.

Confira abaixo os vídeos de Britney Spears performando Human Nature, Em Backdrop e ao vivo ao lado de Madonna no palco:

BackDrop:

Live Performance:
Com Britney:


...So burn your poison on the comments.

2 comentários:

  1. Depois que eu entendi o que é um "Feat", eu concordo com o post. Esse deveria ser considerado o primeiro feat de Britney doa a quem doer (isso vale principalmente pros posers).

    ResponderExcluir
  2. Concordo super a musica com kfed não teve nada alem da musica, nao passa de uma b-side, N o msmo vale pra madonna o primeiro ft dela foi com Britney ;**

    ResponderExcluir