quarta-feira, 27 de abril de 2011

Setlist musical da semana [4]

Aos poucos vou voltando e normalizando o ritmo das postagens do blog, mas claro que o meu maior prazer eu nunca o deixo de lado independente do momento, Ouvir Música!!! E assim trago mais uma vez o meu setlist pessoal, sem muitas novidades sobre esse setlist, afinal, quem acompanha o blog conhece bem meu gosto musical, mas, o que chamou inclusive minha atenção foi o fato de que ela, uma das minhas maiores divas, uma das melhores vozes e nunca antes citada no blog, aparece justamente reinando no topo do setlist... É claro que estou falando dela... A fabulosa Beyoncé! Essa semana as músicas que mais estou ouvindo são:



  1. Flaws and All - Beyoncé
  2. S&M (Remix) - Rihanna Feat. Britney Spears
  3. Hips Don't Lie - Shakira
  4. Till The World Ends - Britney Spears
  5. Ray Of Light - Madonna
  6. Did It Again - Kylie Minogue
  7. Judas - Lady Gaga
  8. Call Me When You're Sober - Evanescence
  9. SexyBack - Justin Timberlake
  10. The Way I Are - Timbaland Feat. Keri Hilson and D.O.E.

...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário