sábado, 7 de maio de 2011

...E Assim Lady Gaga Inicia o Apocalipse lançando o Videoclipe de "Judas"

Dia 05 de Maio de 2011, começou nesse dia a contagem para o fim do mundo, graças a Gaga, claro! Depois de ter lançado seu mais novo videoclipe "Judas", o mundo parou para ver e desvendar os mist´rios de Gaga na sua nova fase "Madalena", mas, o fato é que não há muitos mistérios, Gaga foi direta no que quis passar e representou cenas da história mais contada de todos os tempos "A Paixão de Cristo".

"Madalena" e "Jesus", juntos em corrida de moto.

Trazidas para os dias atuais, essas cenas retratam como deveria ser na visão de Gaga, os Apóstolos de Cristo e o próprio. No video Lady Gaga interpreta Maria Madalena e o ator Norman Reedus interpreta Judas Iscariotes. A direção ficou por conta de Lady GagaLaurieann Gibson, sua coreógrafa e diretora criativa. Segundo Gibson, o vídeo "é basicamente uma história sobre opressão, sobre seguir o seu coração e sobre a glória que é ser livre".


"Judas" Interpretado por Norman reedus.
Jesus, Madalena e sua 'Gangue' de Apóstolos.
Mesmo com o lançamento do videoclipe, a música não está se saindo como o desejado na Billboard Hot 100, depois de estrear em 10º, na estreia do clipe a canção despencou para o 20° lugar, claro que isso será passageiro, pois com o impulso gerado pelo vídeo em breve subirá e poderá competir ao 1º lugar na parada.


Veja mais imagens do Videoclipe "Judas":


Madalena (ao centro), Lava os pés de seus amados, Jesus (à esquerda), Judas (à Direita).
Madalena ameaça Judas com Revolver de Batom.

Maria Madalena Prestes a ser apedrejada devido a sua traição.

O videoclipe foi gravado nos dias 2 e 3 de Abril de 2011.

Confira Abaixo o VideoClipe de "Judas", o segundo single do Album "Born This Way":




...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário