domingo, 8 de maio de 2011

Imagens da Bagagem: Portugal [1]

Bom inicio hoje uma série de postagens com fotos tiradas no inicio de 2008, em Portugal, quando fiz minha 1ª viagem internacional. Ao longo dos meses postarei mais fotos, sempre com pequenas explicações sobre os lugares com alguma curiosidade ou dado histórico.
Hoje inicio essa seção "Imagens da Bagagem" com fotos tiradas por mim em Portugal, como são cerca de 6.000 fotos que foram tiradas, selecionarei as que receberão destaque durante a viagem e postarei por partes.

começa agora o passeio por Portugal, através das lentes da minha câmera:

Primeiramente eu fiz um breve passeio por Loures e Lisboa, durante esse pequeno passeio fotografei lugares e monumentos que depois volto e me aprofundo nas paisagens:


Auto-Estrada Lisboeta próximo ao Aeroporto da Portela

Vista de Loures


Residências populares

Edifício na Área do Parque Expo 98'

Torre Vasco da Gama


no alto a Igreja de Santa Engrácia, vista do cais.
Terreiro do Paço



Agência dos Correios


Teatro D. Maria II
Estação do Rossio

Av. Liberdade


Hard Rock Café Lisboa
Praça Marquês de Pompal
Embaixada da Colômbia
Praça do Império
Estádio Alvalade XXI




Na Próxima postagem... Évora, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa e Cascais.


...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário