sexta-feira, 3 de junho de 2011

{Bi-ΟΠ-iC} -am-em-te falando... Flopada!


4 de junho de 2010, essa foi a data do lançamento mundial do 4º Album de estúdio de Christina Aguilera, mesmo depois de 1 ano completo e ainda considerado seu maior fracaso de vendas até hoje em sua carreira, o "BI-ON-IC" (estilizado como "{Bi-ΟΠ-iC}") vendeu apenas cerca de 600 mil cópias ao longo de um ano inteiro, vendas baixissimas comparada com outras tabelas de vendas de artistas do mesmo ramo musical.
X-tina (Alter-Ego por ela utilizado), diz não se preocupar com os resultados das vendas, logo após ter iniciado a divulgação do seu mais recente Filme "Burselque", também protagonizado por Cher, X-Tina foi entrevistada e perguntaram à Christina se ela não se preocupa com o fato de que "Burlesque" pode atrapalhar as atenções que seriam voltadas para o "Bi-on-ic", mas ela diz que não:

"Não me preocupa nem um pouco, o processo criativo de Bionic já acabou; já fiz o que queria fazer e estou satisfeita. Se ele vai vender ou se os singles terão êxito, não me importa nem preciso saber, pois já me dediquei 100% à criação dele e estou orgulhosa do resultado. O processo de Burlesque é diferente e o apoiarei até o final, mas não para saber se foi um sucesso ou um fracasso – isso não é o que me motiva, o que me atrai é o processo de criação. Sou uma artista que quando termina algo, sigo em frente e não olho para o passado."

"Not Myself Tonight", Polêmica e o 1º Flop do Album:

Capa do Single "Not Myself Tonight".
Antes de tudo acho que devo uma explicação aos leitores sobre o que significa "Flop".
"Flop, do Inglês significaria literalmente (referindo-se à música), Fracasso, uma forma para determinar se o famoso não conseguiu atingir os charts mais altos, ou, sequer consegiuu entrar nos charts."
Lançado em 30 de Março de 2010, "Not Myself Tonight", é tida como uma das melhores músicas do album(se não a melhor), porém ela flopou nas paradas musicais e junto com ela, a super produção que envolveu o processo criativo do clipe, que ficou ofuscado pelas polêmicas e comparações sofridas por X-Tina, sendo o video considerado um Mix de diversos videos de Madonna, como: "Express Yourself", "Human Nature" e "Like a Prayer". Apesar de todo o seu tumultuado período pré album e pequenas polêmicas envolvendo o clip e a capa do single, ela consegue conquistar o 23º lugar na parada da Billboard Hot 100, ficando apenas 4 semanas na parada.

Algumas comparações dos trabalhos de X-Tina Madonna:

à esquerda Capturas de ecrã do vídeo "Not Myself Tonight" de Aguilera, à direita "Express Yourself" de Madonna.
 
Flop maior com seu Segundo single,"You Lost Me", Cancelamento da Tour e abandono do Album:

Capa do single "You Lost Me".

 Lançada em 29 de Junho de 2010, a canção "You Lost Me" teve pouquissimo destaque perante as paradas musicais tanto nas rádios como nas redes televisivas. Com um clipe bastante fraco e pouco reconhecimento de seu album, X-tina decide por de lado seu trabalho e deixar fluir naturalmente as vendas. Inicia sua divulgação em torno do Filme "Burlesque" e cancela a Tournée do "{Bi-ΟΠ-iC}", a "Bi-ΟΠ-iC Tour".

Calçada da Fama, Prisão por embriaguez ao volante e o retorno de Aguilera com,"The Voice", a volta por cima de sua carreira:

X-Tina, Posando em sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, 2010.
No dia 15 de Novembro de 2010, Aguilera ganhou uma estrela na calçada da Fama, na época a cantora estreiava em seu filme "Burselque" junto com Cher em seu elenco principal.

Na manhã do dia 1º de março, Christina e seu namorado Matthew Rutler que dirigia o carro, foram detidos após serem flagrados dirigindo embriagados, Christina foi liberada no mesmo dia, Matthew teve que pagar uma fiança de 5 mil dólares.
Elenco do Programa "The Voice", Cee Lo Green, Christina Aguilera, Adam Lavine e Blake Shelton.

Depois de estreiar o fabuloso programa "The Voice" tido como um dos melhores do segmento musical, junto com os artistas,Cee Lo Green, Adam Lavine e Blake Shelton. O programa com a maior audiencia da TV aberta dos Estados Unidos, a cantora não conteve seu gênio forte e começou a complicar sua imagem novamente.
 
Segundo rumores, ela se tornou uma figura indesejável entre as pessoas que trabalham no show. Um deles a descreveu como “Uma pessoa amarga, sempre pronta a criticar tudo.”
Fora isso, sua boca suja dá trabalho extra para os editores do programa. “Ela parece uma velha amarga presa no corpo de uma mulher de 30 anos”, disse a fonte.
   Aguardando anciosamente o Monstuoso retorno de Aguilera, a Grande Diva que ela foi não pode ser ofuscada por suas polêmicas e seu humor Instável, sua fase atual não segue o sucesso da sua Fase "Baby Jane" do Album "Back to Basics" e mesmo depois de um ano eu, como um pequeno fã da artista, gostaria que ela voltasse a dar audiência a seu album "{Bi-ΟVisualizarΠ-iC}" e mostrasse todo seu potencial, músicas como "Desnudate", "My Girls", "I Hate Boys", "Bionic" e a melhor de todas elas, "Vanity".

Veja os videoclipes dos singles do album "{Bi-ΟΠ-iC}":
  
Videoclipe da música "Not Myself Tonight":


Videoclipe da música "You Lost Me":



...So Burn You Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário