terça-feira, 28 de junho de 2011

Lançado "4", O Novo Disco da Artista do Milênio, Beyoncé!

Capa do Disco "4", da cantora americana Beyoncé.
Após ganhar o Prêmio de Artista do Milênio, na Billboard Music Awards em 22 de Maio de 2011, Beyoncé, se prepara para lançar aquele que segundo ela será seu trabalho mais maduro e centrado de sua carreira, "4" nome do seu 4º album de estúdio.
O nome do album foi algo que representou muita importância para a cantora, na Edição de junho da Revista da Billboard Brasil, Beyoncé responde sobre a questão de maneira sutil sobre o nome de seu novo trabalho:


Billboard Brasil: O Novo Album se chama 4. Fora o fato de este ser seu quarto álbum solo, que significado esse número tem para você?
Todos nós temos números especiais em nossas vidas e o 4 é especial para mim. é o dia em que nasci, o dia do aniversário da minha mãe e o dia do aniversário de muito dos meus amigos. E 4 de Abril é a data do meu casamento.
Capa de seu 1º single do novo trabalho, "Run the World (Girls)".
lançado dia 21 de abril nos EUA, "Run the World (Girls)", o primeiro single, não emplacou. Chegou, no máximo, ao 29º lugar da parada Hot 100 da Billboard (atualmente, está em 78º).
O que aconteceu? Influenciada pelo afrobeat do Fela Kuti e pelo funk pancadão carioca, graças a um sample da canção "Pon de Floor" da dupla Major Lazer, "Run the World (Girls)" é ótima, e realmente impactante, mas tem texturas sonoras inovadoras demais para o público habitual da cantora. E nem o videoclipe foi capaz de reverter a situação.


Confira o videoclipe da canção "Run The World (Girls)":


A artista gravou nada menos do que 72 canções. Imagine o problema na hora de escolher  12 faixas?
"1+1", capa do single promocional.
"1+1" é o 1º single promocional lançado para promover o album da cantora. A música foi lançada pela gravadora Columbia Records no dia 25 de Maio de 2011. Curiosamente sendo um single promocional conseguiu atingir posição elevada na principal parada musical mundial, ficando em #57 no Hot 100.
Capa do 2º single do album, "Best Thing I Never Had"
"Best Thing I Never Had" foi lançada no dia 1 de Junho de 2011 como segundo single de seu quarto álbum, a canção assim como o single anterior não obteve o sucesso esperado, estando no máximo na posição #71 da parada do Hot 100.

O Videoclipe

O vídeo da música "Best Thing I Never Had" foi dirigido por Diane Martel , e foi filmado em Westchester County em 15 de junho de 2011 e em Fort Greene , Brooklyn , em 16 de junho de 2011. A "cena do baile" foi filmado no Brooklyn Masonic Temple , perto da Pratt Institute . Aparentemente, Beyoncé não será a única a concorrer a rainha do baile no vídeo da música. Beyoncé disse que "não sendo rainha do baile no vídeo lembrou de como ela nunca usava a tiara cobiçado em sua própria escola de dança." No entanto, ela acrescentou que era de fato "estranho" para não ter seu verdadeiro pai, Mathew Knowles , levá-la até o altar na cena do casamento, que foi baleado no Sleepy Hollow Country Club em 15 de junho de 2011, porque ela foi escoltada pelo corredor por seu pai quando se casou com Jay-Z , em abril de 2008.


Enquanto o videoclipe não tem data prevista para lançamento ficamos com a música, "Best Thing I Never Had":



“Sinto que minha função na indústria é expandir os limites e eu evoluí com o tempo”
Afirmou a estrela, sem modéstia, à  revista Rolling Stone americana.  
Na verdade, com exceções de faixas como Countdown e "Run the World (Girls)", espécie de hino de guerra feminino, o bom ‘4’ é o disco com material menos rebolativo e alegre de Beyoncé, que está filmando um remake de "Nasce uma Estrela", sob direção de Clint Eastwood.

O que impera são baladas em que o R&B flerta com o pop eletrônico experimental, como "I Care" e "Start Over", ou com sabor dos anos 70.



O Setlist do Álbum "4":

  1. "1+1"
  2. "I Care"
  3. "I Miss You"
  4. "Best Thing I Never Had"
  5. "Party" (Feat. Andre 3000)
  6. "Rather Die Young"
  7. "Start Over"
  8. "Love On Top"
  9. "Countdown"
  10. "End of Time"
  11. "I Was Here"
  12. "Run the World (Girls)"
  13. "Lay Up Under Me"
  14. "Schoolin’ Life"
  15. "Dance For You"


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário