segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tradução da Semana [5]: Peligro - Reik

Devido ao lançamento do Videoclipe da música "Peligro" da banda Pop mexicana Reik, A canção é o 1º Single do 4º Album de estúdio da banda que já conquistou sucesso mundial firmando-se em mercados como o da indústria musical Norte-Americana. Confira abaixo o grande lançamento da banda para esse ao, dando uma prévia para os fans de como será esse novo trabalho que promete ser inesquecível!
Peligro - Reik


Peligro
Perigo


No logre tomar distancia crítica
Não tomar distância crítica
Me vuelvo a equivocar, la historia típica
Dirijo-me tudo errado, a história típica
En un irracional impulso eléctrico
Em um impulso elétrico irracional
Mi corazón corre en tu dirección.
Meu coração corre em sua direção.
Me hace tanto mal tu humor errático
Me tão mal o seu humor instável
Te sigo sin pensar en automático
Eu ainda acho que você automáticas
Si doy un paso más ya no lograré volver
Se eu tomar um passo adiante e não ficar para trás
Ya no se como retroceder
Não é mais como voltar
Una y otra vez tengo que luchar contigo.
Novamente e novamente eu tenho que lutar com você.
Vivo en peligro y otra vez
Eu moro em perigo novamente
Corro por la línea de fuego
Eu corro através da linha de fogo
Me besas, caigo en tu juego
Beije-me, eu caio em seu jogo
Peligro de caer
Perigo de cair
En tu voz estoy perdido
Eu estou perdido na sua voz
No escucho a mi sexto sentido.
Não dê ouvidos ao meu sexto sentido.
Usas contra mi tu voz hipnótica
Você usa a sua voz contra a minha hipnótico
De nuevo voy a ti, no tiene lógica
Mais uma vez venho a ti, não lógica
No se cómo cruzar un laberinto que yo construí
Não é como atravessar um labirinto que eu construí
Quiero salir de aquí
Eu quero sair daqui
Una y otra vez vuelvo a tropezar contigo.
Novamente e novamente você tropeça para trás.
Vivo en peligro y otra vez
Eu moro em perigo novamente
Corro por la línea de fuego
Eu corro através da linha de fogo
Me besas caigo, en tu juego
Fall me beijar em seu jogo
Peligro de caer
Perigo de cair
En tu voz estoy perdido
Eu estou perdido na sua voz
No escucho a mi sexto sentido.
Não dê ouvidos ao meu sexto sentido.
Peligro y otra vez
Perigo e novamente
Corro por la línea de fuego
Eu corro através da linha de fogo
Me besas, caigo en tu juego
Beije-me, eu caio em seu jogo
Peligro de caer
Perigo de cair
En tu voz estoy perdido
Eu estou perdido na sua voz
No escucho a mi sexto sentido.
Não dê ouvidos ao meu sexto sentido.
Vivo en peligro y otra vez
Eu moro em perigo novamente
Corro por la línea de fuego
Eu corro através da linha de fogo
Me besas, caigo en tu juego
Beije-me, eu caio em seu jogo
Peligro de caer
Perigo de cair
En tu voz estoy perdido
Eu estou perdido na sua voz
No escucho a mi sexto sentido.
Não dê ouvidos ao meu sexto sentido.
Peligro y otra vez
Perigo e novamente
Corro por la línea de fuego
Eu corro através da linha de fogo
Me besas, caigo en tu juego
Beije-me, eu caio em seu jogo
Peligro de caer
Perigo de cair
En tu voz estoy perdido
Eu estou perdido na sua voz
No escucho a mi sexto sentido.
Não dê ouvidos ao meu sexto sentido.
Continuem Mandando seus emails pedindo traduções e sugestões para blogrefugiovirtual@hotmail.com , os pedidos para traduções serão atendidos semanalmente.
obrigado à todos que vem participando da armação geral do Blog!

...So burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário