quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho: Dia dos Amigo, vamos comemorar com esses que transformam nossos dias em Doces Sonhos

O Dia do Amigo, celebrado a 20 de Julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.

A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de Julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".

Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de Julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

Como começou e se espalhou isso é o que menos importa no momento, o importante é comemorar esse dia tão especial com seus amigos, então eu trago hoje uma musica já citada lá no comecinho do blog, "2 Become 1" das amigas Spice Girls, música símbolo da amizade, e perfeita para se animar para esse dia tão belo:

Feliz Dia do Amigo
Você que é meu amigo, saiba que essa postagem foi uma pequena declaração de amor a você!!!

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário