sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador - O Retorno de Chris Evans

Em meio a tanto alvoroço em torno dos filmes que estrarão em julho desse ano (leia-se Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2) alguns filmes ficaram despercebidos no cenário de estreias, por isso trago aqui o desfecho de um filme que promete ser um dos melhores Remakes da história, Capitão América: O Primeiro Vingador.
Capitão América: O Primeiro Vingador
Sinopse Geral: Steve Rogers (Chris Evans), um garoto franzino de família pobre, inspirado por uma propaganda que mostra a ascensão nazista na Europa alista-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado. É então que aparece o General Chester Phillips, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um "supersoldado".


Steve Rogers interpretado por Chris Evans, montagem de corpo foi utilizada.
Entretanto, após a experiência, o governo dos EUA acha melhor que Steve se torne uma espécie de garoto-propaganda do exército, durante a 2° guerra mundial, com direito a um uniforme com as cores da bandeira estadunidense (branca, vermelha e azul). Depois de uma ofensiva forte de oficiais nazistas, as forças armadas dos EUA não vêem outra solução senão colocar o supersoldado em combate.
Tipo físico de Evans para encarnar o personagem.
Ação presente na trama.

Filme com base na primeira versão de Capitão América de 1990,segue a mesma linha, porém com a produção e tecnologia com 20 anos de avanço.
O filme é dirigido por Joe Johnston (O Lobisomen) e o roteiro é assinado por Christopher Markus e Stephen McFeely, ambos de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.


Muita ação em suas tomadas.
Ação é o que não tem faltado no material de divulgação de Capitão América: O Primeiro Vingador. Muita pancadaria, janelas quebrando, tiroteios e Chris Evans mostrando estar em forma ao dar todo o gás pelo personagem. Também podemos ver o herói ganhando um beijo da bela Private Lorraine, vivida por Natalie Dormer:




Elenco:

Chris Evans - Steve Rogers / Capitão América
Sebastian Stan - Bucky Barnes
Hugo Weaving - Caveira Vermelha
Hayley Atwell - Peggy Carter
Tommy Lee Jones - General Chester Phillips
Dominic Cooper - Howard Stark
Toby Jones - Arnim Zola
Neal McDonough - Dum Dum Dungan
Stanley Tucci - Dr. Abraham Erskine


A previsão de estreia é para 22 de julho nos EUA e 29 de julho no Brasil, com cópias em duas e três dimensões.
Não perca essa grande estreia com um grande elenco!!!



Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com

...So Burn Your Poison on the Comments.


Nenhum comentário:

Postar um comentário