terça-feira, 12 de julho de 2011

Divulgação: 1ª Semana de Jornalismo UFPE

A Semana de Jornalismo terá a primeira edição este ano. A ideia surgiu de alguns alunos do curso que decidiram colocá-la em prática com a colaboração de profissionais da área. Serão cinco dias de palestras, debates e oficinas com ênfase nas novas formas de produzir jornalismo. Será a oportunidade de tirarmos nossas dúvidas com aqueles que estão no mercado diariamente, e de escutar conselhos dos acadêmicos que estudam o tema.

Um evento recheado de palestras e oficinas sobre temas inclusos no nosso campo. Desde a regulamentação da radiodifusão ao jornalismo esportivo. Há debates para todos os gostos. Interessou-se? então confira o Blog do evento : 1ª Semana de Jornalismo da UFPE

As Inscrições estão abertas no Blog citado acima, na aba lateral da interface do site encontra-se os links para as inscrições e pagamentos.

Com a inscrição feita você recebe no dia do evento o material incluso no valor: bloco de anotações, caneta, pasta e programação do evento.
Também há claro, o certificado do evento, Mas para recebê-lo você tem que ter presença em 2/3 da programação, ou seja, no mínimo 3 dias. As oficinas não contam no cálculo, por terem vagas limitadas.
As oficinas têm um custo extra de 5 (cinco) reais e as inscrições para elas são separadas. São 20 vagas por oficina.

Confira a programação completa dos palestrantes e oficinas no site da 1ª Semana de Jornalismo da UFPE

O Evento acontece dos dias 8 à 12 de Agosto, sempre das 13:30 às 16:30 horas na UFPE e custa ao todo R$ 20,00 e R$ 5,00 para oficias práticas, cujo o valor é separado.

Para mais informações: semanadejornalufpe@gmail.c​om
Twitter: @semanajornufpe

O PoisonExpress já confirmou a presença e você? Vai ficar de fora? Garanta já sua vaga!
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário