sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo Videoclipe de Beyoncé "Best Thing I Never Had" é Lançado!

Lançado no dia 7 de Julho de 2011 "Best Thing I Never Had" foi dirigido por Diane Martel. O clipe começa com Beyoncé em um camarim elegante ou boudoir. Ela é escassamente, mas com muito bom gosto, vestido com uma fantasia, em corset e lingerie rendada, com ligas. Quando ela começa a música (co-escrito por Babyface) Bee olha para a câmera, dirigindo suas palavras ao ex-amante através da lente da câmera.
Ela move-se brincando com uma tiara, um véu de tule em uma cama com várias roupas para  se vestir. Entre suas fases semi-vestida e completamente vestido, há um corte rápido para imagens de vídeo antigo de que os espectadores estão vendo uma Beyoncé jovem numa antiga escola secundária em sua formatura. Bee e seu par estão dançando, enquanto seu par fica de olho em outra garota na pista de dança.
Agora o romance acabou e as imagens seguintes é de uma Beyoncé confiante em sua preparação final antes de sua caminhada até o altar de seu casamento. Há uma bela imagem de Bee cantando ao pôr do sol no topo de uma colina gramada em um lindo vestido de princesa, seguido de caminhada até o altar e a troca de votos.

Enquanto seu par de formatura esta pendando na vida sentando com uma coroa de fanfarrão na cabeça
As últimas cenas do clipe Vemos os recém-casados ​​celebram em uma recepção alegre. A cena final apresenta Beyoncé olhando para a câmera, com um olhar de total satisfação e felicidade. Ela então sai confiante, provavelmente para sua festa de casamento e novo marido.

Segue abaixo o videoclipe da canção, "Best Thing I Never Had":

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário