quarta-feira, 20 de julho de 2011

Setlist Musical da Semana [16]

Já esclarecendo o sumiço de atualizações no Blog essa semana, não anda havendo muitas postagens pois é uma semana um tanto agitada demais em minha vida, além de estar recebendo a visita mais que especial de meus amigos em casa.
A Lista de músicas dessa semana é muito especial para mim pois eu tenho ouvido musicas que eu me identifiquei muito em toda minha vida (como o caso de "Gone" de Madonna que está na 1ª posição) e outras que eu passo a gostar muito ao longo dela. para não estender muito as explicações, segue abaixo a lista:

  1. Gone - Madonna
  2. Best Thing I Never Had - Beyoncé
  3. Better The Devil You Know - Kylie Minogue
  4. You Make Me Feel (Like a Natural Woman) - Celine Dion
  5. I Wanna Go - Britney Spears
  6. Laser Guns Up - Simons Curtis
  7. Goverment Hooker - Lady Gaga
  8. Only Girl (In The World) - Rihanna
  9. Candyman - Christina Aguilera
  10. E.T. - Katy Perry

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário