quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Divulgação: "I Pernambuco Social Media", Entenda como Utilizar as Mídias Sociais e como as Redes Influenciam o nosso Cotidiano

Evento idealizado com base nas mídias sociais e sua influência no nosso dia-a-dia. Com o surgimento das mídias sociais, algumas polêmicas apareceram: Como aplicar as mídias sociais nas empresas ? Até que ponto as redes influenciam nos negócios e em nossas vidas? Por que estão gerando tanto interesse?
Com essas questões levantadas foi criado o "I Pernambuco Social Media" para solucionar (ou tentar) essas dúvidas e em relação as medias sociais como aplicá-las no nosso cotidiano e com os impactos calculados em nossa vida, seja ela pessoal ou profissional.

A programação do evento só tem fera : @ThalesBrandao, @gilgiardelli, @pierrelucena entre outros.

O "I Pernambuco Social Media" acontece nos dias 08 e 09 de outubro na Faculdade FAFIRE (Av. Conde da Boa Vista, 921, Boa Vista – Recife).

Os valores para inscrição são os seguintes:
Estudante: R$ 40,00
Inteira: R$ 60,00


O PoisonExpress estará presente no Evento "I Pernambuco Social Media"

Esta postagem está participando da promoção Pernambuco Social Media da Agenda do Recife.

O PoisonExpress convida os demais blogueiros a participarem da promoção de divulgação do evento:

Promoção: Concorra a um par de ingressos mais um livro de mídias sociais

Para participar é preciso possuir um blog ou site. (Se você ainda não tem um blog veja aqui como fazer um, é bem rápido).

Para concorrer basta:
1.Fazer um post no seu blog ou site divulgando o evento do I Pernambuco Social Media. Este post deve conter a seguinte frase ao final do texto: “Esta postagem está participando da promoção Pernambuco Social Media da Agenda do Recife.
A postagem é livre faça com quantas linhas quiser e da maneira que desejar. O objetivo é simplesmente divulgar o evento.
2. Nos envie via twitter(@agendadorecife) ou por e-mail (contato@agendadorecife.com.br) o link da sua postagem para que possamos confirmar sua participação e retuitarmos seu link para nossos milhares de seguidores que poderão também conhecer o seu blog ou site.
Pronto é só aguardar a nossa confirmação por email ou por twitter com seu número da sorte.
O sorteio será gravado e realizado no dia 23 de setembro. O ganhador será avisado por e-mail e por twitter caso tenha informado o mesmo. O prêmio será 2 ingressos para os dois dias do evento e o livro “Twitter, Chiclete e Camisinha da editora Novatec”
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário