quarta-feira, 24 de agosto de 2011

É hora do Brasil conhecer uma das melhores Girlsband Coreanas: Secret

Secret, é uma banda formada em 2009 por quatro (4) garotas Sul-coreanas, são elas Hyosung, Zinger, Jieun e Sunhwa. Lançada a partir do documentário "Secret Story"  introduziu Secret para o público. O espetáculo narrou o processo de estreia dos membros e foi ao ar a estréia, que teve lugar em 29 de setembro de 2009.
Em 13 de outubro de 2009, Secret estreou oficialmente com o lançamento do vídeo da música "I Want You Back", seu 1º Single.

Fase Time Secret: Em 31 de março de 2010, Secret revela o seu primeiro vídeo da música "Magic", a faixa título do seu mini-álbum de estréia "Time Secret". Secret obteve seu ótimo desempenho, a canção alcançou a posição # 5 na Música KBS Banco K-Chart, O vídeo da música rapidamente alcançou um milhão de visualizações em sites de compartilhamento de vídeo como o YouTube e Cyworld , e o "Dance Suspender", que apareceu rapidamente na rede e o vídeo ganhou popularidade entre os internautas.
Confira um de seus singles mais bem sucedidos, "Magic":
Fase Madonna: Madonna é o nome do seu segundo Mini-álbum, que tem como carro chefe a música Homônima, assim como a de "Magic", o vídeo da música "Madonna" alcançou um milhão de visualizações em sites de compartilhamento de vídeo como o YouTube e Cyworld . "Madonna" foi mais bem recebido que "Magic", liderando todas as paradas de música on-line importantes dentro de duas semanas e atingindo um máximo de #4 no Música KBS Banco K-Chart. Em 9 de dezembro de 2010, Secret participaram da 25 Golden Disk Awards , e ganhou o Prêmio Revelação.
Capa do álbum Madonna de Secret.
Confira o vídeo de "Madonna":
Fase Shy Boy: Secret lançou "Shy Boy"em janeiro de 2011, levando seus fans a loucura. O vídeo da canção tinha um "swing dance" conceito com trajes, penteados, e um conjunto que se inspira a cultura americana de 1950. "Shy Boy" foi co-produzido por Kang Ji Won e Kim Ki Bum, eo vídeo da música foi dirigido por Johnny Bro Hong Won Ki.

Secret fez sua volta aos palcos na semana seguinte da estreia de seu vídeo, ganhando seu primeiro prêmio, o primeiro lugar nas paradas! As duas semanas seguintes, "Shy Boy" continuou a dominar o Music Bank K-Chart, e no final, Secret conseguiu atingir uma vitória de três semanas consecutivas em # 1. Durante esse período de tempo, Secret também ganhou a sua primeira "Mutizen" prêmio em Inkigayo em 20 de fevereiro de 2011. Internacionalmente, "Shy Boy" foi # 1 por três semanas no chart Soompi . A canção foi e ainda continua forte em paradas musicais da ásia.
Confira "Shy Boy":


Atual Fase, Moonlight Starlight: Em Junho de 2011, Secret Lançou seu segundo álbum-single "Moonlight Starlight" que promete ser o grande sucesso do grupo até o momento, com o inicio das promoções e aparições da banda em programas de TV prevê-se que as vendas superarão os álbum anteriores.
Fique com o videoclipe de "Moonlight Starlight":


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário