segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tradução da Semana [15]: Flaws and All - Beyoncé

Essa semana decidi trazer uma das minhas músicas favoritas de uma das minhas artistas favoritas, trago hoje, "Flaws And All" música do álbum B'Day [Deluxe Edition] da nossa fantástica Beyoncé.

Flaws and All - Beyoncé



I'm a train wreck in the morning
Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you
Eu posso ser realmente má com você

I'm a puzzle yes indeed
Sou um quebra-cabeça sim, e daí
Ever complex in every way
Sempre complexa em todos os sentidos
And all the pieces aren´t even in the box
E todas as peças que nem mesmo estão na caixa
And yet, you see the picture clear as day.
E contudo, você vê a figura clara como o dia

(chorus)
I don't know why you love me
Eu não sei porque você me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo

I neglect you when I'm working
Eu abandono você quando estou trabalhando
When I need attention I tend to nag
Quando eu preciso de atenção eu tendo a reclamar
I'm a host of imperfection
Sou cheia de imperfeições
And you see past all that
E você ignora tudo isso

I'm a peasant by some standards
Sou uma camponesa para alguns padrões
But in your eyes I'm a queen
Mas aos seus olhos sou uma rainha
You see potential in all my flaws
Você vê potencial em todos os meus defeitos
And that's exactly what I mean.
E é exatamente isso o que eu preciso

(chorus)
I don't know why you love me
Eu não sei porque você me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo

I'm a train wreck in the morning
Sou um trem destruído pela manhã
I'm a bitch in the afternoon
Sou uma vadia pela tarde
Every now and whitout warning
As vezes, e sem nenhum aviso
I can be really mean towards you
Eu posso ser realmente má com você

(chorus)
I don't know why you love me
Eu não sei porque você me ama
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
Catch me when I fall
Me levanta quando eu caio
Accept my flaws and all
Aceita meus defeitos e tudo mais
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo
And that's why I love you
E é por isso que eu te amo

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Continuem Mandando seus emails pedindo traduções e sugestões para blogrefugiovirtual@hotmail.com , os pedidos para traduções serão atendidos semanalmente.
obrigado à todos que vem participando da armação geral do Blog!
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário