segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estreias de "Countdown" e "Love On Top", novos vídeos de Beyoncé

Parece que mais uma vez Beyoncé tem feito a linha de um antigo trabalho seu o, "B'Day". Nesse novo álbum a cantora tem lançado aos poucos os videoclipes das canções e singles do disco 4, fazendo trabalho semelhante ao seu segundo disco de estúdio, B'Day que teve quase um vídeo por canção, sendo lançados e assim divulgando aos pousos todo o disco que teve um ótimo desempenho comercial, recentemente Beyoncé lançou dois vídeos "Countdown" e "Love on Top".

Countdown
Escrita por Terius, Shea Taylor, Knowles, Ester Dean, Cainon Lamb, Julie Frost, Michael Bivins, Nathan Morris e Wanya Morris. "Countdown" estreou dia 4 de Outubro e ganhou o videoclipe em 6 de Outubro de 2011.
O videoclipe de "Countdown" é fortemente influenciado pela arte pop de 1960, e é mergulhado em tons vintage-retro nas cores e roupas. A moda de Beyoncé no vídeo inclui nomeadamente "enormes olhos alinhados", unhas em forma de amêndoa de cor de abóbora, entre outros. Como afirma o MTV Style, estes acessórios ao lado de Beyoncé "dança sincopada em monocromático vibrante", piscadela para trás do ícone Audrey Hepburn no filme Funny Face. A maquiagem de Beyoncé foi feita por Francesca Tolot, que explicou: "A inspiração por trás de Beyoncé eram as brilhantemente alinhadas tampas que do final dos anos 50, início dos anos 60 e experiências anteriores de Beyoncé como em Dreamgirls. Eu sabia que parecia incrível com esse tipo de maquiagem para os olhos amendoados parecia ser uma combinação perfeita." Para parte da contagem regressiva no vídeo, Beyoncé usa trajes totalmente em preto e branco da cabeça aos pés. Seu conjunto é iluminado com unhas em neon laranja stiletto. Foi primeira que Beyoncé mostra a barriga grávida no vídeo, ela usava um vestido preto e branco, desenhado por Thierry Mugler

Confira abaixo o vídeo de "Countdown":

Love On Top
Beyoncé executou pela primeira vez a canção ao vivo no 4 Intimate Nights with Beyoncé. A música também foi executada na premiação MTV Video Music Awards de 2011, no mesmo dia em que Beyoncé anunciou sua gravidez.
O site oficial da Beyoncé na Austrália, liberou um minuto e vinte segundos do videoclipe da canção "Love On Top", horas antes do programa Sunday Night, onde a cantora concederia entrevista. O videoclipe da canção foi lançado no dia 16 de Outubro de 2011, junto com uma mensagem especial de Beyoncé para seus fãs australianos:
Estou muito animada em dar aos meus fãs australianos a estreia mundial de “Love On Top”! Obrigada pela resposta incrível da música nas rádios. Eu tenho trabalhado muito duro com este vídeo, essa música é especial para mim e eu tive uma ideia para o vídeo com base em alguns dos meus favoritos grupos masculinos. Eu lembro de ter visto vídeos de New Edition, The Jackson 5 e The Temptations, bandas que eu amo por sua belas harmonias, e coreografia, e eu precisava e sempre quis fazer um vídeo e ser parte de um grupo masculino sozinha. Foi muito divertido. Eu coloquei meu coração e alma em “Love On Top” e espero que vocês gostem. 
Confira o videoclipe da canção:


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Um comentário:

  1. eu adorei Love on top, a música é ótima, o vídeo tb e ainda tem Tanaka? morri kk

    amei o post! :*

    ResponderExcluir