segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tradução da Semana [26]: Celebration - Madonna

Devido ao meu aniversário (autor do blog) dedico a mais festeira das músicas pop a todos os aniversariantes de todas as datas do mês de Novembro, com vocês Madonna com "Celebration" :

Celebration - Madonna

I think you wanna' come over,
Acho que você quer vir pra cá,
Yeah I heard it through the grapevine
Ouvi isso por fofocas.
Are you drunk or you sober?
Você está bêbado ou sóbrio?
Think about it, doesn't matter
Pense nisso, não importa
And if it makes you feel good then I say do it,
E se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça",
I don't know what you're waiting for
Não sei pelo que você está esperando

Feel my temperature rising
Sinta a minha temperatura subindo
There's too much heat I'm gonna' lose control
Está muito calor, eu vou perder o controle
Do you want to go higher, get closer to the fire,
Você quer ir mais alto, chegar mais perto do fogo,
I don't know what you're waiting for
Não sei o que você está esperando

Come join the party, yeah
Venha se juntar à festa, sim
Coz' everybody just won't do.
Porque todo mundo simplesmente não fará isso.
Let's get this started, yeah
Vamos começar com isso, sim
Coz' everybody wants to party with you.
Porque todos querem festejar com você.

Boy you got a reputation,
Rapaz você tem uma reputação
But you're gonna' have to prove it
Mas você vai ter de prová-la
I see a little hesitation,
Vejo um pouco de hesitação,
Am I gonna' have to show you that
Eu vou ter que mostrar para você que isso
If it feels right, get on your marks
parece certo?, Fique em sua marca
Step to the beat boy that's what it's for
dance para o dançarino que isso serve para isso

Put your arms around me
Ponha seus braços em volta de mim
When it gets too hot we can go outside
Quando fica muito quente, podemos ir para fora
But for now just come here,
Mas agora, apenas venha até aqui
Let me whisper in your ear
Deixe-me sussurrar em seu ouvido
An invitation to the dance tonight
Um convite para a dança esta noite

Come join the party
Venha se juntar a festa
It's a celebration
É uma celebração
Anybody just won't do
Alguém simplesmente não fará isso
Let's get this started
Vamos começar com isso
No more hesitation
Sem mais hesitação
Coz' everybody wants to party with you
Porque todos querem festejar com você

Haven't I seen you somewhere before?
Já não te vi em algum lugar antes?
You look familiar?
Você parece familiar ...
You wanna' dance? Yeah.
Você quer dançar? ... Sim.
I guess I just don't recognize you with your cloths on?
Acho que não te reconheci por você estar usando roupas

What are you waiting for?
O que você está esperando?

Come join the party
Venha se juntar a festa
It's a celebration
É uma celebração
Anybody just won't do
Alguém simplesmente não fará isso
Let's get this started
Vamos começar com isso
No more hesitation
Sem mais hesitação
Coz' everybody wants to party with you
Porque todos querem festejar com você

(Repeat)

Boy you've got it
Garoto, você conseguiu
It's a celebration
É uma celebração
Anybody just won't do
Alguém simplesmente não fará isso
Let's get this started
Vamos começar com isso
No more hesitation
Sem mais hesitação
Coz' everybody wants to party with you
Porque todos querem festejar com você

(repeat)


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário