segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tradução da Semana [28]: All The Small Things - Blink 182

Essa semana trago um dos meus clipes favoritos de todos os tempos, "All The Small Things" dos Blink 182º, que faz sátiras com diversos videoclipes da época como, "Sometimes" de Britney Spears e "Gennie a Bottle" de Christina Aguilera além de bandas como BackStreet Boys e Spice Girls, confiram a tradução dessa música super fácil de se aprender:

All The Small Things - Blink 182



All the small things
Todas as coisinhas
True care, truth brings
A verdade importa, a confiança traz
I'll take one lift
Eu vou pegar uma carona
Your ride best trip
Sua estrada é a melhor viagem
Always, I know
Sempre, eu sei
You'll be at my show
Você estará no meu show
Watching, waiting, commiserating
Assistindo, esperando, comissionando

Say it aint so, I will not go
Diga que então, eu não irei
Turn the lights off, carry me home
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...

Late night, come home
Tarde da noite, venho pra casa
Work sucks, I know
O trabalho é uma merda, eu sei
She left me roses by the stairs
Ela jogou rosas na escada
Surprises let me know she cares
Surpresas me deixam saber que se ela se importa

Say it aint so, I will not go
Diga que então, eu não irei
Turn the lights off, carry me home
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...

Say it aint so, I will not go
Diga que então, eu não irei
Turn the lights off, carry me home
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Keep your head still, I'll be your thrill
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
The night will go on,my little windmill
A noite continua, meu pequeno moinho de vento

Say it aint so, I will not go
Diga que então, eu não irei
Turn the lights off, carry me home
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Keep your head still, I'll be your thrill
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
The night will go on, the night will go on
A noite continua, a noite continua
my little windmill
Meu pequeno moinho de vento

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário