sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Billboard Hot 100" Balanço Anual 2011

Com o ano chegando ao fim, o Blog não poderia deixar de falar de todas as músicas que ficaram em 1º lugar desde o começo do ano e também desde o começo do blog, vamos conferir???


"Firework" de Katy Perry é uma canção que vinha visitando o topo do Hot 100 desde 2010, após duas semanas em 1º lugar retorna em 2011para ficar mais duas semanas em 1º lugar.


Bruno Mars seguiu os mesmos passos e com uma melodia e letra maravilhosa, fez de "Grenade" a canção bomba do início do ano de 2011, dia 8 de Janeiro de 2011 a canção chega ao topo.



Com o seu segundo Debut em 1º lugar, Britney Spears lança o 1º single do album Femme Fatale e se torna um dos maiores hits do ano, "Hold It Against Me" conquista o 1º lugar no dia 29 de Janeiro de 2011.
Britney se tornou a 1ª Artista com músicas em 1º lugar nas décadas de 90, 00 e 10, também a por álbums em 1º lugar nas três décadas!


No dia 19 de Fevereiro a música "Black and Yellow" do rapper Wiz Khalifa conquista o topo das paradas de sucesso.

Com sede ao pote e agressividade a promessa de hino da geração debuta em 1º lugar, "Born This Way" de Lady Gaga, chega no dia 26 de Fevereiro ao topo das paradas depois de seu lançamento no 53nd Grammy, a canção ficou no topo por 6 semanas consecutivas em 1º lugar.
Essa foi a milésima canção no topo das paradas mundiais desde a estreia do Hot 100 em 1958!



Katy Perry também resolveu fixar bandeira no topo depois da estadia de Lady Gaga, como blog postou em abril de 2011 E.T. se atraca com Monstro e ganha briga na "Billboard Hot 100", após a conquista a música "E.T." em parceria com Kanye West, fica em 1º lugar por 5 semanas no topo da parada.

Essa foi a primeira canção a chegar ao topo do Setlist semanal do Blog.


Rihanna brigou e muito pelo 1º lugar, como blog também registrou em 22 de Abril de 2011 “S&M” depois de lutar e lutar consegue o 1º lugar no Hot 100, depois de semanas na parada, Rihanna firmou parceria com Britney Spears e lançaram a versão remixada de "S&M", que em sua 1ª semana conquistou o 1º lugar derrubando "E.T." de Katy Perry que conquistaria o 1º lugar novamente mais tarde.
Essa foi a segunda canção a atingir o topo do Setlist semanal do blog.
Versão Original de "S&M":
 

Versão Remixada com Britney Spears que conquistou o 1º lugar do Hot 100:

A grande revelação do ano foi "Rolling In The Deep" de Adele, que tornou-se o grande hino de 2011 (não "Born This Way" antes citado como tal), por 7 semanas essa foi a canção mais bombástica do ano, chegando a ficar em 1º lugar no balanço geral anual da Billboard.


"Give Me Everything" de Pitbull Feat. Ne-Yo, Afrojack and Nayer, foi a música chiclete que derrubou Adele do topo, ficando por apenas uma semana em 1º lugar.



"Party Rock Anthem" de LMFAO Feat. Lauren Bennett and GoonRock chegou a ser mais empolgante que sua antecessora ficando por 6 semanas em 1º lugar derrubando qualquer expectativas de ver Pitbull novamente no topo com a música que havia conquistado o 1º lugar.


"Last Friday Night" foi a 3ª canção de Katy Perry a chegar no topo das paradas em 2011 Katy Perry, fazendo dela a unica artista a chegar no recorde de Michael Jackson, pondo 5 Singles consecutivos em 1º lugar do mesmo álbum, sendo que "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework" e "E.T." já haviam conseguido esse mesmo feito, "The One That Got Away" seu 6º single do mesmo disco, não conseguiu atingir o 1º, ficando apenas com o 3º lugar, logo não passou o recorde de Michael. Como "Last Friday Night" conseguiu passar "Party Rock Anthem" é um grande mistério, mas finalmente conseguiu tal feito.


"Moves Like Jagger" de Maroon 5 feat Christina Aguilera foi outra grande surpresa já que Christina Aguilera não tinha uma canção que atingia o topo desde 2001, ou seja, 10 anos. A música de Marron 5 dominou as paradas por 4 semanas no histórico da Billboard Hot 100.



A Penúltima música a atingir o topo das paradas em 2011 foi a monstra dos charts Adele, que conseguiu com "Someone Like You" se a artista com maior número de semanas em 1º lugar em 2011, 7 de "Rolling In The Deep" e 5 com "Someone Like You" totalizando 13 semanas em 1º lugar!

"We Found Love" de Rihanna com Calvin Harris encerra a parada com 8 semanas em 1º lugar tornando-se a 2ª artista mais bem colocada em 2011 atrás apenas de Adele, Rihanna conquista 9 semanas em 1º lugar, com esse que é um dos maiores hits do ano!

Essas foram as músicas que dominaram o mundo em 2011, e que o blog fez questão de acompanhar e postar semanalmente para vocês!!!

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário