quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Setlist da Semana [38]

Bom, essa semana tem sido uma das mais complicadas de toda minha vida, por isso tudo foi posto de lado e um dos mais atingidos foi o blog, essa semana nenhuma música teve mais destaque do que "Little Girl" de Madonna, que representa para mim o que foi a minha avó materna durante toda a minha vida, devido ao seu falecimento no ultimo dia 19 de Dezembro, dedico essa postagem e essa música a minha querida avó, a pessoa que eu mais amei em toda a vida!

Capa do single fanmade de "Little Girl" de Madonna.


  1. Little Star - Madonna
  2. Marry The Night - Lady Gaga
  3. Your Love - Nicki Minaj
  4. I Care - Beyoncé
  5. The One That Got Away - Katy Perry
  6. Quicksand - Britney Spears Feat. Lady Gaga
  7. A New Day (Radio Mix) - Celine Dion
  8. All I See - Kylie Minogue
  9. Set Fire To The Rain - Adele 
  10. Fighter - Christina Aguilera
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário