quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cindy Lee: A Representante da Nova Face da Política do futuro, Partido Transparente e sem Vergonha de fazer Denúncias ao Povo

A candidata Cindy Lee, do “Partido do Prazer” saiu nua pelas ruas de Paris nesta terça-feira para promover sua campanha à presidência da França.
Stripper profissional, Cindy, cujo verdadeiro nome é Isabelle Laeng, fundou o partido em 2001. O principal objetivo do Partido do Prazer é beneficiar o bem individual acima do bem coletivo, o Partido do Prazer e leva a sério seu lema: Transparência. Ela denuncia crime ambientais e cobra ações de políticos desfilando semi nua pelas ruas de Paris. Ela já perdeu três eleições locais, mas não desiste.


Cyndi em  Paris durante sua campanha.
A dançarina, que diz ter pouco mais de 40 anos, quer agora a presidência da França. A moça ainda justifica as ações polêmicas como maneira de arrecadar fundos ao seu partido.

Cindy Lee conhece pessoalmente Cicciolina, mas nega ter se inspirado na atriz pornô que se elegeu deputada italiana nos anos 80. Ela defende a legalização da prostituição e para os jovens, cursos de educação sexual e sedução.
Poster de candidatura de Cyndi.
Antes mesmo dos eleitores, Cindy Lee tem que convencer a classe política francesa. Segundo a lei eleitora, todo candidato às eleições presidenciais é obrigado a ter 500 assinaturas de políticos eleitos, seja deputados, senadores ou prefeitos.

E Então? Adepto(a) a campanha da candidata???
Quem sabe isso no Brasil daria certo e o povo prestaria mais atenção na política de seu país...

Fonte: SBT


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Um comentário:

  1. Achei interessante a postagem. Seja nua ou não, ela pelo menos esta denunciando as coisas.

    ResponderExcluir