quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Setlist da Semana [43]

Semana de muitas estreias e batidas fantásticas, confira...
"Turn It Up" de Pixie Lott que já foi 1º lugar, agora se encontra estacionada na 9ª posição, "Pumped Up Kicks" de Foster The People sobe novamente, dessa vez da 10ª para a 6ª colocação, enquanto Katy Perry, Celine Dion e Kylie Minogue deixam a parada, "Who Owns My Heart" de Miley Cirus, debuta na 8ª posição, juntamente com "Stupid Hoe" de Nicki Minaj, que debuta na 3ª posição só perdendo para sua outra canção em parceria com David Guetta, "Turn Me On" que ocupava a 1ª colocação semana passada e essa dá o lugar para a grandiosa estreia da semana, "Give Me All Your Luvin" de Madonna com Nicki Minaj e MIA, ou seja Nicki não tem dobradinha no pódio e sim, um trio de sucessos!
Confira o setlist completo:
Capa oficial do Single de "Give Me All Your Luvin" de Madonna.
  1. Give Me All Your Luvin' - Madonna Feat. Nicki Minaj and M.I.A.
  2. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
  3. Stupid Hoe - Nicki Minaj
  4. Early Winter - Gwen Stefani
  5. Who Says - Selena Gomez & The Scene
  6. Pumped Up Kicks - Foster The People
  7. Quicksand - Britney Spears Feat. Lady Gaga
  8. Who Owns My Heart - Miley Cyrus
  9. Turn It Up - Pixie Lott
  10. Set Fire To The Rain - Adele
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário