quarta-feira, 7 de março de 2012

Setlist da Semana [47]

Musicalmente fantástica vem a setlist dessa semana, confira:
"Who Says" de Selena Gomez dispara novamente, da 9ª para a 4ª posição, "Pumped Up Kicks" de Foster The People, sobe da 8ª para a 5ª posição, do 6ª para o 2º lugar, temos "3" de Britney Spears, "Turn Me On" de David Guetta e Nicki Minaj, enfim despenca na parada, caindo da 4ª para a 10 posição, assim como "Madonna" da banda Secret, que cai da 2ª para a 9ª posição, enquanto isso duas estreias marcam a parada, "Birthday Cake (Remix)" de Rihanna Feat, Chris Brown que debuta na 8ª posição, atrás de "Fashion of His Love" de Lady Gaga que surge na 7ª posição... a grande surpresa foi o retorno de "Give Me All Your Luvin" para o 1º lugar da parada, já que "Girl Gone Wild" tinha estreado em 1º desbancando a sua antecessora, porém a mesma recupera o fôlego e volta ao topo derrubando seu último 1º lugar da parada, e mais uma vez, Madonna no topo pela 5ª semana consecutiva.
Confira o setlist abaixo:
Cover Fanmade do single "Give Me All Your Luvin" de Madonna.
  1. Give Me All Your Luvin' - Madonna Feat. Nicki Minaj and M.I.A.
  2. 3 - Britney Spears
  3. Part Of Me - Katy Perry
  4. Who Says - Selena Gomez & The Scene
  5. Pumped Up Kicks - Foster The People
  6. Stupid Hoe - Nicki Minaj
  7. Fashion of His Love - Lady Gaga
  8. Birthday Cake (Remix) - Rihanna Feat. Chris Brown
  9. Madonna - Secret
  10. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário