quarta-feira, 13 de junho de 2012

Setlist da Semana [61]

Capa fan Made para a canção "I'm Addicted" de Madonna.
  1. I'm Addicted - Madonna
  2. Wide Awake - Katy Perry
  3. Turning Tables - Adele
  4. How I Roll - Britney Spears
  5. Payphone - Maroon 5
  6. Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene
  7. Beautiful Sinner - Nicki Minaj
  8. Born to Die - Lana Del Ray
  9. Shake It Out - Florence + The Machine
  10. Timebomb - Kylie Minogue

    Enquanto no Acesso:
  11. I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston
  12. Buttons - PussyCat Dolls
  13. Where Have You Been - Rihanna
  14. Boyfriend - Justin Bieber
  15. Somebody That I Used to Know - Gotye Feat. Kimbra

Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário