terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No Clima de Ano Cinematográfico, que tal começar Fevereiro por dentro das estreias para os Cinemas esse Mês? Confira...

Estreias para 03-02-2012:

As Mulheres do 6º Andar (Les Femmes du 6eme Etage)



Direção: Philippe Le Guay
Gênero: Comédia
Paris dos anos 60. Jean-Louis Joubert (Fabrice Luchini) é um corretor da bolsa que leva uma vida burguesa ao lado da esposa Suzanne. Quando a sua empregada doméstica, há 20 anos, decide ir embora, sua pacata rotina é transformada pela chegada de Maria (Natalia Verbeke), empregada espanhola que mora com a tia e outras conterrâneas nos pequenos alojamentos para empregados do sexto andar do prédio. Motivado pela simpatia de Maria, Jean-Louis começa a se aproximar dessas mulheres que, apesar dos dissabores da vida dura que levam, são alegres e bem dispostas. Tocado por estes seres femininos cheios de vida, ele começa a descobrir um novo universo, vivendo com emoção os prazeres mais sutis, em um ambiente completamente diferente aos modos austeros em que estava acostumado.

Poder Sem Limites (Chronicle)



Direção: Josh Trank
Gênero: Drama, Ficção Científica e Suspense
Em Poder Sem Limites, três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.



Filha do Mal (The Devil Inside)


Direção: William Brent Bell
Gênero: Suspense e Terror
Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.

Histórias Cruzadas (The Help)


Direção: Tate Taylor
Gênero: Drama
Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (Zumbilândia) como Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz indicada ao prêmio da Academia® Viola Davis (Comer, Rezar e Amar) estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.

À Beira do Abismo (À Beira do Abismo)


Direção: Asger Leth
Gênero: Suspense
O filme mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?

A Bela e a Fera 3D (Beauty and the Beast)


Direção: Gary Trousdale e Kirk Wise
Gênero: Animação, Família e Fantasia
O clássico mágico A Bela e a Fera  do Walt Disney Animation Studios retorna aos cinemas em Disney Digital 3D, apresentando a toda uma nova geração o clássico da Disney com novas e deslumbrantes imagens 3D. O filme mostra a fantástica jornada de Bela, uma alegre e bela jovem que se torna prisioneira de uma fera cruel  em seu castelo. Apesar de sua precária situação, Bela faz amizade com os empregados encantados do castelo — um bule de chá, um candelabro e um relógio de pêndulo, entre outros — e por fim consegue ver além do exterior da Fera e descobrir o coração e a alma de um príncipe.

Estreias para 10-02-2012:

No Limite da Mentira (The Debt)

Direção: John Madden
Gênero: Drama e Suspense
Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos.

Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill)


Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia
Em Cada um Tem a Gêmea que Merece, Adam Sandler interpreta papel duplo, um deles é o publicitário de sucesso, Jack, que todos os anos teme o dia de Ação de Graças, onde tem que dividir o teto com sua irmã gêmea Jill, que ele não suporta.


Um Método Perigoso (A Dangerous Method)



Direção: David Cronenberg
Gênero: Drama
O fascinante diretor David Cronenberg (Senhores do Crime) revela um episódio pouco conhecido mas muito marcante na vida dos dois mais importantes psicólogos de todos os tempos. O jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) começa um tratamento inovador na histérica Sabina Spielrein (Keira Knigthley) sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Disposto a penetrar mais afundo nos mistérios da mente humana, Jung verá algumas de suas ideias se chocarem com as teorias de Freud ao mesmo tempo em que se entrega a um romance alucinante e perigoso com a bela Sabina.



O Artista (The Artist)


Direção: Michel Hazanavicius
Gênero: Romance, Comédia e Drama
O Artista  é um filme mudo francês dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. A história se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, se focando em George Valentin, um ator em declínio e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo subsituído pelo cinema falado.


Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma 3D (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace)


Direção: George Lucas
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
O jovem Anakin Skywalker tem poderes que ele mesmo desconhece. O que poucos sabem é que ele pode ser aquele capaz de restaurar o equilíbrio da Força, ajudando os Jedis a restabelecerem a paz no universo. Um garoto com poderes especiais que desconhece ser no futuro o malígno Darth Vader.


Habemus Papam


Direção: Nanni Moretti
Gênero: Comédia e Drama
Depois da morte do Papa, os cardeais de todo o mundo reúnem-se para, em clausura, eleger o seu sucessor (Michel Piccoli). Enquanto isso, na Praça de São Pedro, milhares de pessoas aguardam ansiosamente a primeira aparição do novo Sumo Pontífice. Porém, esmagado com o peso da responsabilidade, o herdeiro de S. Pedro entra em pânico, recusando-se a aparecer em público. Depois de tudo tentarem, os seus conselheiros decidem chamar um dos mais reconhecidos psicanalista do país (Nanni Moretti) para o ajudar a ultrapassar a crise. Mas nada parece surtir efeito. E, depois de três dias com o mundo suspenso, vagueando solitariamente pelas ruas de Roma, ele tem de encontrar a coragem necessária para tomar a única decisão possível...


Estreias para 17-02-2012:

As Idades do Amor (Manuale D´am3re)


Direção: Giovanni Veronesi
Gênero: Comédia e Romance
Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Tuda a sua vida é perfeitamente planejada. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. É aí que as coisa começam a se complicar... Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana, uma ?femme fatale? cheia de surpresas. Esta única noite juntos torna-se complicada quando ela se recusa a ir embora... Adrian é um americano professor de História da Arte que se mudou para Roma após o divórcio. Ele é amigo de Augusto, o porteiro do prédio onde mora, cuja exuberante filha Viola está prestes a quebrar sua existência pacífica e reacender seu fogo...


Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island)


Direção: Brad Peyton
Gênero: Ação, Aventura, Família, Fantasia e Ficção Científica
Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho.


A Dama de Ferro (The Iron Lady)


Direção: Phyllida Lloyd
Gênero: Biografia e Drama
O longa mostrará a história da ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher com a saúde prejudicada lutando contra o marasmo da sua aposentadoria e, vigorosamente, contra memórias de feitos do seu passado. Ela começará a relembrar os menores detalhes da vida pessoal e profissional após ser provocada pelo seu marido, Dennis Thatcher, o que passará pela sua ascensão ao poder da Inglaterra dos anos 1980. Mas teria tudo valido a pena? Essa será a dúvida que conduzirá a narrativa.


Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (Ghost Rider: The Spirit of Vengeance)


Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine
Gênero: Ação, Fantasia e Suspense

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição. Com exibição em 3D.


Reis e Ratos


Direção: Mauro Lima
Gênero: Comédia
Reis e Ratos  se passa na cidade do Rio de Janeiro de 1963, quando o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade à terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.


Beleza Adormecida (Sleeping Beauty)


Direção: Julia Leigh
Gênero: Drama
Lucy (Emily Browning) é uma jovem universitária que, para ganhar um dinheiro extra, começa a se prostituir em boates de luxo. Logo ela conhece a cafetina Clara (Rachel Blake), uma mulher de aparência impecável que mantém uma rede de "belas adormecidas", onde a beleza e o desejo predominam. Ela adormece, acorda... sempre com a sensação de que nada se passou.


A Invenção de Hugo Cabret (Hugo)


Direção: Martin Scorsese
Gênero: Aventura, Drama, Aventura e Mistério
A Invenção de Hugo Cabret  conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o mau humorado dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave.


Coriolanus


Direção: Ralph Fiennes
Gênero: Drama, História e Suspense
Na trama, o general romano Caius Marcus Coriolanus, odiado pela população revoltosa de Roma, toma a cidade de Corioli dos Volscos e retorna à capital do império como herói. Sua mãe, Volumnia, encoraja o Coriolanus (nome de honra que o general ganha após a vitória) a concorrer a cônsul, mas seus opositores políticos alimentam uma nova revolta contra o general - que agora, banido de Roma pela segunda vez, promete voltar com uma vingança.


O Homem que Mudou o Jogo (Moneyball)


Direção: Bennett Miller
Gênero: Biografia, Drama e Esporte

Baseado numa história real, O Homem Que Mudou O Jogo  (Moneyball) é um filme para quem nunca sonhou em ser parte do sistema. Brad Pitt interpreta Billy Beane, o gerente geral do time Oakland A´s e o responsável pela montagem da equipe, que tem uma epifania: tudo da sabedoria convencional do beisebol é errado. Forçado a reinventar sua equipe com um orçamento apertado, Beane terá que ser mais esperto que os clubes mais ricos. A equipe que antigamente contava com atletas estudantes da Ivy League, faz uma parceria improvável com Peter Brand (Jonah Hill), recrutando jogadores e barganhando com rejeitados, todos eles com uma mínima habilidade para chegar à base, marcar pontos e ganhar jogos. É mais do que beisebol, é uma revolução – uma atitude que desafia as tradições da velha escola e coloca Beane na mira daqueles que dizem que ele esta acabando com o coração e a alma do jogo.

Estreias para 24-02-2012:

O Abrigo (Take Shelter)


Direção: Jeff Nichols
Gênero: Drama

Curtis LaForche mora numa pequena cidade de Ohio com a mulher Samantha e Hannah, sua filha de seis anos, que é surda. Curtis ganha  um salário modesto como chefe de equipe em uma empresa de extração de areia. Samantha trabalha parte do dia em casa como costureira para completar a renda e vende os produtos que confecciona no mercado de artesanato nos fins de semana. O dinheiro da família é curto e é uma luta para conciliar as necessidades especiais de Hanna com suas necessidades em saúde e em educação. Apesar disso, Curtis e Samantha se amam muito e a família é muito feliz.

Curtis começa a ter terríveis pesadelos sobre uma tempestade incontrolável e apocalíptica, mas não conta a ninguém e transforma a sua ansiedade em uma obsessão que ele usa para construir um abrigo no quintal. Seu comportamento, aparentemente inexplicado, preocupa e confunde Samantha e provoca intolerância entre seus colegas de trabalho, amigos e vizinhos. Apesar disso tudo, Curtis tem muito mais medo do que pode estar por trás dos pesadelos.

Então, ele decide contar a Samantha, pois ambos se amam profundamente e podem lutar juntos contra o que virá a seguir.


Drive


Direção: Nicolas Winding Refn
Gênero: Ação e Drama
Ryan Gosling interpreta neste filme um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene (Carrey Mulligan), cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.


Guerra é Guerra (This Means War)


Direção: McG
Gênero: Comédia, Ação e Romance
Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.


A Mulher de Preto (The Woman in Black)


Direção: James Watkins
Gênero: Drama, Terror e Suspense
A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.


Tainá 3 - A Origem


Direção: Rosane Svartman
Gênero: Drama
Piratas da biodiversidade invadem a área da floresta amazônica onde vive Maya, jovem índia que é vítima do ataque predatório, deixando orfã a bebê Tainá.Abrigada entre as raízes da Grande Árvore (sapopema), a criança é salva e criada pelo velho e solitário pagé Tigê. Cinco anos depois, ele leva Tainá à aldeia do seu povo, onde está para ser recolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá é impedida de se apresentar ao combate, mas pela herança de Maya, a última das amazonas guerreiras, e com apoio de Laurinha, esperta menina da cidade, e do índio nerd Gobí, a indiazinha parte para derrotar os malfeitores, desvendando os mistérios de sua própria origem.



Mais Informações: 


Siga o Poison Express no Twitter:
 @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook
Para maiores contatos E-Mail: 
blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualização "Billboard Hot 100" [43]

Se mantendo na mesma posição "Don't Stop (Color On The Walls)" de Foster The People, se encontra na 97ª colocação enquanto sua companheira "Pumped Up Kicks" se firma essa semana na 42ª, "Talk That Talk" de Rihanna feat. Jay Z volta a subir levemente na parada, dessa vez da 100ª o pulinho foi para a 94ª,  Beyoncé vem se despedindo do Hot 100, pelo menos por hora, suas 3 canções sobreviventes na parada já começam a cair, "Countdown" no 90º lugar seguido de "Love On Top" e "Party" no 81º e 77º lugares respectivamente, já quem surpreendeu mais uma vez foi Glee, que estreou 5 canções na tabela, em 88º "Summer Nights", "The First Time Ever I Saw Your Face" no 70º, "Moves Like Jagger / Jumping Jack Flash" no 62º, "We Found Love" na 56ª e "Without You" na 28ª posição, "Shake It Out" de Florence and The Machine, não vem vingando na parada, e infelizmente cai mais 3 posições e se encontra na 82ª colocação, "Marry The Night" de Lady Gaga leva mais um baque essa semana, da 53ª para a 65ª colocação,  enquanto alguns cantores sobem lentamente e merecidamente como,  Selena Gomez & The Scene , que fazem "Love You Like A Love Song" atingirem mais uma vez o pico de seu desempenho, 23ª posição, "International Love" de Pitbull Feat. Chris Brown, fica com a 19ª, enquanto David Guetta e Usher sobem para a 17ª colocação com "Without You" a mesma que Glee  pôs na parada, enquanto isso Rihanna sobe novamente mais próximo ao top 10, "You Da One" volta a subir, dessa vez o 25º lugar bastou para Rihanna, já quem surpreendeu a todos sem dúvida alguma foi a atual rainha do Hot 100, Adele, que pôs mais uma música no topo, "Set Fire To The Rain" que desbanca "We Found Love" de Rihanna e tem o mesmo desempenho das suas canções anteriores, "Rolling In the Deep" e "Someone Like You" ambas ainda na parada, em 41º e 19º respectivamente.
Confira o top 10 da parada abaixo:

  1. Set Fire To The Rain - Adele
  2. We Found Love - Rihanna Feat. Calvin Harris
  3. Good Feeling - Flo Rida
  4. Turn Me On - David Guetta Feat. Nicki Minaj
  5. The One That Got Away - Katy Perry
  6. It Will Rain - Bruno Mars
  7. Sexy And I Know It - LMFAO
  8. (Stronger) What Doesn't Kill You - Kelly Clarkson
  9. Ni**as In Paris - Jay Z Feat. Kayne West
  10. Domino - Jassie J
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Setlist da Semana [41]

Passo a passo de maneira leve e despercebida, nossos artistas ficam mudando de posições, disparando na parada, caindo ou debutando novas canções... Essa Semana Pixie Lott surpreendeu a todos com a disparada ao 1º lugar, deixando para trás canções que estavam lutando na parada há semanas.

Subindo lentamente, "All I See" de Kylie Minogue segue na disputa acirrada, dessa vez o 2º lugar foi o necessário para se manter mais uma semana na parada, "Quicksand" a última líder do pódio despenca para o 10º lugar, seria uma praga de Lady Gaga, que depois de chegar ao topo, leva uma queda horrorosa? bom se é isso ou não, Britney Spears e Gaga agora estão lá, na 10ª colocação, "Set Fire To The Rain" de Adele, mostra mais força ainda em meio as outras músicas e sobe mais duas posições, já "Smash into You" de Beyoncé teve uma leve queda do 5º para o 7º lugar, impulsionado pelas 3 estreias da semana, "Pumped Up Kicks" de Foster The People que estreou na 9ª posição mostrando ser capaz o suficiente de chegar no pódio, em meio ao hiato de Katy Perry, "California Gurls" assume a frente e grita que quer chegar ao topo depois de duas companheiras, "E.T." e "The One That Got Away" conseguirem o mesmo feito, só que para isso ela terá que enfrentar alguém que ela não costuma enfrentar (pelo menos por hora) nas paradas mundiais, a poderosa Celine Dion estreia mais uma canção, "Unision" que já chega ocupando a 3ª posição atrás do primeiríssimo lugar, "Turn It Up" de Pixie.
Confira a Setlist completa logo abaixo:
Capa fanmade do single "Turn It Up" da fofa Pixie Lott.
  1. Turn It Up - Pixie Lott
  2. All I See - Kylie Minogue
  3. Unision - Celine Dion
  4. Early Winter - Gwen Stefani
  5. California Gurls - Katy Perry Feat. Snoop Dogg
  6. Set Fire To The Rain - Adele
  7. Smash Into You - Beyoncé
  8. Dear Old Nicki - Nicki Minaj
  9. Pumped Up Kicks - Foster The People
  10. Quicksand - Britney Spears Feat. Lady Gaga
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Setlist da Semana [40]

2012, seja muito Bem-Vindo! Não há nada melhor que começar um ano com muita música para agitar e refletir, que tal a lista do blog essa semana?

Celine Dion com "A New Day (Radio Mix)" sobe mais uma posição em direção ao topo e arremata a 2ª colocação, o mesmo ocorre com "All I See" de Kylie Minogue, que dispara levemente da 5ª para a 3ª posição, de 10º para 5º "Smash Into You" de Beyoncé dá show e mostra seu potencial, de maneira silenciosa, "Turn it Up" de Pixie Lott sobe duas posições desde sua estreia semana passada e já entra no 4º lugar, posição essa ocupada semana passada por Katy Perry com "One Of The Boys" que despenca para a 10ª posição, falando em quedas, "Marry The Night" de Gaga despencou feio do 1º lugar para o 9º, tudo isso devido a estreia de "Early Winter" da magnífica Gwen Stefani na 6ª posição e na crescente subida de "Quicksand" de Britney Spears com Lady Gaga ao topo do pódio, de qualquer forma, Gaga encerrou 2011 e iniciou 2012 com duas canções no setlist semanal.
Confira a lista completa:

  1. Quicksand - Britney Spears Feat. Lady Gaga
  2. A New Day (Radio Mix) - Celine Dion
  3. All I See - Kylie Minogue
  4. Turn it Up - Pixie Lott
  5. Smash Into You - Beyoncé
  6. Early Winter - Gwen Stefani
  7. Dear Old Nicki - Nicki Minaj
  8. Set Fire To The Rain - Adele
  9. Marry The Night - Lady Gaga
  10. One Of The Boys - Katy Perry
Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Curta a nossa página oficial no Facebook: PoisonExpress no Facebook

Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.