sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atualização "Billboard Hot 100" [4]

Eu já devia saber!!! quando resolvi fazer a cobertura semanal do top 10 da Billboard Hot 100, claro que eu já imaginava ver músicas indo e vindo, mas Katy Perry está de parabéns! "E.T." mais uma vez no topo desbancando "S&M (Remix)", Estreia de "The Lazy Song" no top 10 e o retorno de "Blow" ao top... a ligeira queda de Cee Loo Green ea luta de "On the Floor" para se manter pelo menos próximo ao top 5. Mas eu tenho que dá meu braço a torcer, sim! tenho, não esperava Adele disparar para o 2º lugar, não esperava e agora só me resta aplaudir e elogiar o grande sucesso da música e também dessa carreira que se mostra tão brilhante... Bem vinda Adele!
Essa semana a lista do top 10 da parada das 100 Músicas com maior audiencia da atualidade é:


  1. E.T. - Katy Perry feat. Kayne West
  2. Rolling In The Deep - Adele
  3. Just Can't get Enough - The Black Eyed Peas
  4. S&M (Remix) - Rihanna Feat. Britney Spears
  5. Down On Me - Jeremih Feat. 50 Cent
  6. The Lazy Song - Bruno Mars
  7. On The Floor - Jennifer Lopez Feat. Pitbull
  8. Look At Me Now - Chris Brown Feat.Lil Wayne & Busta Rhymes 
  9. Blow - Ke$ha
  10. F**K You (Forget You) - Cee Lo Green

...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário