sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Frágil retorno de Beyoncé... será?

Cena do Teaser Lançado para promover a estreia de "Run The World (Girls)".

"Run the World (Girls)" Finalmente teve sua estreia, porém, fraca devido a sua má divulgação... No 33º Lugar da "Billboard Hot 100" a música surge em meio a canções que estão na parada há mais de 40 semanas.
Primeira música de trabalho do novo disco de Beyoncé, cujo Album há rumores que o nome seja escolhido entre "B Revolution" e "B Domination", apesar das duras criticas em torno da música e as não tão boas vendas do Album, Beyoncé diz que está muito satisfeita com seu novo trabalho, e que não será semelhante a nenhum outro já realizado por ela.


Capa do Single da Canção "Run The World (Girls)".
O jornal Los Angeles Times afirmou que a fotografia aponta para uma "zona de guerra pós-apocalíptico, usando um cocar de ouro elaborado e segurando uma bandeira vermelha com a letra 'B' em negrito", retirado das filmagens do clipe da Canção.

Sobre a arte da capa do single Beyoncé mais um vez enfrentou diversas criticas sobre o trabalho atual:
Tray Hova da revista Vibe elogiou a arte da capa do single, afirmando que Beyoncé parece "resplandecente como o inferno" na capa e ainda afirmou que "ninguém está reclamando sobre a temporada da Bey aqui"
Becky Bain do website Idolator deu uma crítica negativa para a capa do single, descrevendo-o como "bastante decepcionante". Becky continuou afirmando que com uma canção igual a "Run the World (Girls)" ela esperava algo mais do que apenas um corpo de Beyoncé. Becky também fez críticas negativas sobre o local onde o ensaio fotográfico foi realizado, declarando "Onde diabos ela está? Sob uma auto-estrada? Na praia?" no entanto, ela elogiou Beyoncé em sua escolha nas botas de estilete como "coisa séria".

Mas caí entre nós quem é essa Becky heim?? ela entende alguma coisa de Beyoncé?? alguém o atualize! pois ela nos surpreende a cada dia como não era para ser diferente!... Esse talvez seja o jeito dela de dizer "tomem cuidado garotas... estou chegando!", pois que venha a Beyoncé com seu novo trabalho! que ela nos recheie com seu DVD versão Deluxe com todos os clipes das canções do album e parabéns por ser a grande DIVA que é!


...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário