quarta-feira, 6 de abril de 2011

DEBUT do Poison Express precisava ser dela... Britney Spears e a estréia do seu novo Videoclipe "Till The World Ends"

Difícil começar qualquer projeto, principalmente quando você apenas o tem em sua cabeça, mais difícil ainda, é começa-lo falando de uma artista tão complexa e talentosa como Britney Spears. Desde sempre sua carreira vem tendo altos e baixos, mas isso nunca a impediu de estar sempre no topo, pelo contrario, a cada Álbum lançado, cada single, vídeoclipe ou até mesmo suas polêmicas repentinas, sempre adicionaram ingredientes a mais nessa grande receita de sucesso do mundo Pop que é Britney Spears.


No dia 25 de Março de 2011 começaram as vendas do seu mais recente Álbum de estúdio, o "Femme Fatale", que teve sua estréia no Brasil datada para 29 de Março. "Femme Fatale" estreiou em #1 em mais de nove Países pelo mundo afora, debutando em 1º lugar na "Billboard 200"(parada musical que avalia desempenho dos 200 álbums  mais vendidos) , emplacando mais de seis musicas consecutivas liderando tabela de vendas no iTunes no mundo inteiro e emplacando o single de grande sucesso "Hold It Against Me" em primeiro lugar na mais importante parada musical do mundo, a "US Billboard Hot 100".

Novo álbum "Femme Fatale" de Britney Spears

Agora chega a vez do seu segundo single brilhar com todo seu potencial, "Till The World Ends" escrito pela também cantora da atualidade Ke$ha, traz mensagem de positividade até no fim do mundo, vem conquistando fãs e não fãs da cantora por todo o mundo, com sua estréia ocorrida no dia 6 de Abril de 2011, o vídeoclipe da canção provou que Britney Spears não deixou, não deixa e não deixará a Família Real do Pop, com muito poder de auto re-invenção ela traz aos seus fans um vídeoclipe animado, cheio de efeitos especiais e muita adrenalina tudo isso ao estilo Britney de ser, tendo sido comparado pela própria ao seu vídeo "I'm Slave 4 U", do seu 3º Álbum de estúdio, o "Britney", considerado pelos fans como o melhor de sua carreira.


Encerro esse 'Debut' do blog ao som de "Till The World Ends" onde Britney libera geral numa batida emocionante e empolgante para todos dançarem até o fim do mundo!

Segue abaixo o vídeo de "Till The World Ends".


...So burn your poison on the comments.

Um comentário: