quarta-feira, 6 de abril de 2011

Katy Perry: Maquiagem futurista para o videoclipe de "E.T."


Desde seu lançamento no dia 11 de Fevereiro de 2011, os fans de Katy Perry ficaram imaginando como seria esse clipe que todos aguardavam com ansiedade. Cheio de efeitos especiais e também figurinos intergaláticos, o vídeoclipe de "E.T." foi lançado em 31 de Março de 2011, sendo o 4º single e videoclipe do Album Teenage Dream da cantora pop californiana.



Durante todo o vídeo, Perry usa cosméticos pesados e roupas extravagantes, incluindo maquiagem azul e rosa, o olhar semelhante ao de um gato e ao de répteis também podem ser vistos, e as tranças de Medusa.



No vídeo, Katy Perry é uma alienígena que deriva através do espaço, antes de pousar no Planeta Terra (já abandonado) em busca de vida, e aparentemente absorvendo informações sobre a vida extinta do planeta, devido ao tema da música e do clipe, desde o inicio Katy se preocupou em produzir um videoclipe que causasse impacto, claro que logo após o lançamento houve comparações com a maquiagem do videoclipe "Born This Way" de Lady Gaga, embora particularmente eu não veja muita semelhança.
E aqui vai o primeiro veneno lançado no PoisonExpress: são clipes diferentes ("Born This Way" e "E.T."") e com temáticas diferentes, se Gaga quer dizer que ela nasceu daquele jeito em outro planeta o problema não é de Katy Perry.

...So Burn Your Poison on The Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário