domingo, 10 de abril de 2011

Depois de "Born This Way" ser comparada a "Express Yourself", Gaga lança o seu novo Videoclipe "Like a Prayer" versão 2.0 ou deveriamos chama-lá de "Judas"?

Videoclipe de "Alejandro", onde Gaga expõe suas diversas influências vindas de  Madonna.

"Life is a mistery... everyone must stand a loan...", Oops desculpem essa é "Like a Prayer", "Judas", a nova música da nossa amada monstra não começa assim, já o videoclipe vêem sendo criticado por grupos religiosos de todo o mundo. Isso se deve ao fato que Gaga encarna Maria Madalena, díscipula de Jesus, e considerada santa em muitas igrejas, o clipe também traz o ator americano Norman Reedus, famoso por interpretar um dos principais sobreviventes de 'Atlanta' na série "The Walking Dead". Norman interpreta Judas no clipe do single que estréia no dia 19 de abril.
A Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis, pretendem se reunir para organizar uma ação contra o videoclipe. Para a organização não seria uma coincidência Gaga ter escolhido que a data de lançamento fosse próxima das celebrações da Páscoa. O diretor do clipe Laurieann Gibson se defendeu ao afirmar que a produção vai "mudar o mundo", mas não se trata de uma blasfêmia.
Videoclipe de "Like a Prayer", quando Madonna chocou o mundo com suas polêmicas religiosas e sexuais.

A temática do clipe relaciona-se com a temática de "Like a Prayer"? Sim e Não! Há uma semelhança Polêmica/religiosa que deve ser levada em conta, já que sua última música "Born This Way", foi muito comparada a "Express Yourself", grande sucesso de Madonna, lançada em 1989, retirada do Álbum "Like a Prayer", ela deve ter bebido de muitas influencias do disco e descarregado essas, em seus trabalhos atuais, assim confundindo-se as vezes com o trabalho de Madonna.
O clipe de "Like a Prayer" conta a história de uma mulher perdida em seu caminho buscando uma ajuda religiosa, quando entra numa igreja e descobre seus desejos íntimos com um santo negro (que talvez tenha sido a maior polêmica do video), e assim começa a desenvolver o enredo, que mostra a difusão de duas histórias paralelas, mas que se cruzam na realidade dela, o assassinato de uma jovem, que acaba em uma inocente prisão e o desejso proibido entre a fiel e o santo católico.
Lady Gaga promete mais uma vez sacudir o mundo da música, criando tendências e influenciando uma nova geração que esta por vir. "Born This Way" seu segundo Album de estúdio será lançado dia 23 de Maio de 2011, sendo um dos albums mais esperados desse ano pelos fans da cantora e por nós do "Poison Express" que tanto amamos e observamos cada passo e ação da nossa querida Monstra.



...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário