sexta-feira, 22 de abril de 2011

“S&M” depois de lutar e lutar consegue o 1º lugar no Hot 100

Cena do Videoclipe de "S&M"

Pois é, minha profecia foi concretizada... Katy Perry enfrentou Gaga e a próxima que ela enfrentaria para manter seu posto no 1º lugar na "Billboard Hot 100" seria ela, Rihanna. Mas ela já é Expert no assunto e tirou de letra o seu mais novo 1º lugar, Sim! "S&M (Remix)" após 14 semanas consegue o tão sonhado topo do pódio fazendo de Rihanna uma das mais consagradas artistas da atualidade, com 10 músicas em #1 em apenas 6 anos de carreira.
Okay... 14 semanas para chegar ao topo, isso é bom ou ruim? Claro que é bom! Mostra o grande potencial dessa música que é tida como uma das melhores do ano. Logo após ter ganho seu Remix ao lado de Britney Spears ela disparou rumo ao 1º lugar e assim derrubou a estreia da semana "Judas" de Lady Gaga, dando também destaque ao trabalho de Britney "Till The World Ends" que manteve seu posto dentro do top 10 impedindo "Judas" e outras músicas que estão também na luta de avançarem.

Só nos resta aguardar a apresentação conjunta de Rihanna e Britney Performando "S&M Remix" na Billboard Music Awards, dia 22/05/2011.
Não é certo ainda se a versão remixada da música ganhará videoclipe com a participação de Britney, enquanto isso confira o clipe de "S&M" onde Rihanna mostra seu lado dominadora e sadomasoquista:

Videoclipe de "S&M":

Uma Curiosidade sobre o videoclipe de "S&M", é que foi inspirado nos clipes "Erotica" e "Human Nature" de Madonna, mostrando a grande fonte de inspiração que a cantora é para Rihanna

...So burn your poison on the comments.

Um comentário:

  1. É claro que eu verei a apresentação, até porque quero conferir se Britney vai se limitar a dublar mais uma vez. Dublar ao lado de Rihanna é um pecado né gente? É o mesmo que dizer: "sou uma cantora de merda, ela canta melhor que eu". Se eu fosse Rihanna proibiria Britney de dublar ao seu lado. Ahazei.

    ResponderExcluir