terça-feira, 31 de maio de 2011

Acompanhamento dos Preparativos da Copa de 2014 : Dilma convoca Reunião com prefeitos das Cidades-Sede

Há muito tempo eu tinha um enorme interesse em começar a postar sobre a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá no Brasil, entre os dias, 13 de junho à 13 de Julho. 




Hoje é a oportunidade perfeita para começar a falar sobre o assunto pois, hoje dia 31 de Maio de 2011, Dilma Rousseff, Presidente do Brasil, Convocou uma reunião com os prefeitos de 11 das 12 cidades nas quais ocorrerão os jogos. Apenas o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não confirmou presença. A reunião está marcada para as 15h, no Palácio do Planalto. A expectativa é que Dilma cobre dos prefeitos detalhes sobre o andamento das obras dos estádios.


Mapa da Copa de 2014, Informando sobre as Cidades-Sede e suas localizações em território nacional.


As Cidades-Sede da copa de 2014 são, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, São Paulo, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Porém, em várias dessas cidades há atrasos nas obras, como São Paulo e Natal. Pelas informações das prefeituras de Salvador e Belo Horizonte, as obras nesses locais estão dentro dos prazos.


Em meio a esse clima de cobranças, eu me ponho aqui a disponibilidade de vocês, postando semanalmente sobre os projetos e andamentos de cada cidade para sediar a Copa do Mundo de 2014.

Amanhã inicio as postagens sobre as Cidades-Sede, começando por Fortaleza-CE.



...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário