terça-feira, 31 de maio de 2011

Encerrando Maio com mais uma lista de Filmes que estrearão em Junho desse Ano

Encerrando novamente mais um mês de blog.Trouxe aqui uma lista de filmes que você para conferir no cinema a partir de junho de 2011, De todos os tipos gêneros e gostos, é só marcar com os amigos comprar a pipoca e curtir o filme.


Estreias para 03-06-2011:



X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class)

Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica e Suspense

conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


Estamos Juntos

Direção: Toni Venturi
Gênero: Drama

Para Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero).

Em Estamos Juntos, Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra.

Estreias para 10-06-2011:

Mamonas, Prá Sempre!

Direção: Claudio Khans
Gênero: Documentário

Em menos de 10 meses, a banda Mamonas Assassinas saiu do anonimato para um dos maiores fenômenos da música brasileira. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos e criativos, o grupo arrebatou o Brasil e, em pouco mais de seis meses, vendeu dois milhões de cópias de discos. Material inédito e depoimentos de parentes, amigos, produtores e músicos recontam a trajetória do grupo, os desafios, a ascensão e o trágico acidente aéreo que matou todos os seus integrantes em 1996.


Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom)

Direção: Jennifer Yuh
Gênero: Animação, Ação, Comédia e Família

Po está vivendo o seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz com seus amigos e colegas mestres do kung fu. Mas a nova vida de Po é ameaçada com a chegada de um novo vilão, alguém que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser vencida para conquistar a China e destruir o kung fu. Com exibição em 3D.


Qualquer Gato Vira-Lata

Direção: Tomás Portella
Gênero: Comédia e Romance

Ela acha que eles estão namorando. Ele não acha. Ela não tem vergonha de demonstrar - com muito barulho - os seus sentimentos, seja a paixão ou os ciúmes. Tudo parece perdido até que um professor de biologia apresenta a tese: as mulheres estão afugentando os homens com sua abordagem agressiva. Verdade ou mentira? Tati e o professor Conrado (Malvino Salvador) resolvem testar a tese e acabam criando outra questão: com quem você realmente quer ficar, o bonitão namorador ou o sensível gente boa?


Sequestro

Direção: Jorge W. Atalla
Gênero: Documentário e Crime

O premiado cineasta Jorge W. Atalla traz para as telas do cinema, Sequestro, um poderoso documentário brasileiro que narra os heróicos esforços da Divisão Anti-Sequestro (DAS) do departamento de polícia de São Paulo - de 2005 até 2009 - num momento em que o sequestro era algo em expansão na maior cidade da América Latina. 

Sequestro viaja profundamente no mundo decadente de raptos organizados para fins de extorsão, explora as vidas daqueles que foram vítimas juntamente com investigadores, seguindo pistas e apreendendo os suspeitos em um esforço para localizar suas vítimas antes que seja tarde demais.


Namorados Para Sempre (Blue Valentine)

Direção: Derek Cianfrance
Gênero: Drama e Romance

Um retrato íntimo de um relacionamento que está em franca desintegração. Com um romance outrora cheio de paixão, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são casados e têm uma filha de cinco anos. Na esperança de salvar seu casamento eles reservam um quarto no motel, relembrando anos atrás quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança. Se movendo de forma fluída entre o passado cheio de juventude e o presente da vitalidade da vida adulta, o filme se desdobra como um dueto cinematográfico cujo refrão pergunta sem parar: "para onde foi o nosso amor?" A resposta para esta pergunta está dispersa no tempo e nos personagens.

Estreias para 17-06-2011:


Arthur - O Milionário Irresistível (Arthur)

Direção: Jason Winer
Gênero: Comédia

Arthur Bach (Russel Brand) é um mimado herdeiro de 1 bilhão de dólares que jamais conseguiu tomar suas próprias decisões por estar constantemente sob a supervisão de sua babá superprotetora, Hobson (Helen Mirren). Contudo, o protagonista passa a viver seu maior dilema: seguir com seu luxuoso estilo de vida ao aceitar um casamento arranjado ou abrir mão de toda sua fortuna e arriscar seu futuro por Naomi (Greta Gerwig), única mulher que acredita ter amado.


Contra o Tempo (Source Code)

Direção: Duncan Jones
Gênero: Ação, Ficção Científica e Suspense

Está não é a vida dele...e ele não está no corpo dele. Quando o capitão Stevens (Jake Gyllenhall) acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Código Fonte". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. Embarque nesta missão diferente de tudo que já se viu, onde cada segundo tem que ser aproveitado numa luta contra o tempo.


Meia-Noite em Paris (Midnight in Paris)

Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia, Fantasia e Romance

Uma comédia romântica, escrita e dirigida por Woody Allen, sobre uma família que vai a capital da França à negócios. A história inclui um jovem casal de noivos forçados a confrontar a ilusão de que uma vida diferente do seu estilo de viver é melhor.

Estreias para 23-06-2011:

A Árvore da Vida (The Tree of Life)

Direção: Terrence Malick
Gênero: Drama e Fantasia

A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.


Carros 2 (Cars 2)

Direção: John Lasseter e Brad Lewis
Gênero: Animação e Comédia

Relâmpago McQueen e Mate estão de volta. Desta vez, os amigos precisam levar os seus passaportes, em um mundo de intrigas, cercado de muita ação e comédia ao redor do mundo.


O Casamento do Meu Ex (The Romantics)

Direção: Galt Niederhoffer
Gênero: Comédia, Drama e Romance

Sete amigos de faculdade reúnem-se seis anos depois para um casamento. As coisas dão errado quando a dama de honra, Laura (Katie Holmes) e a noiva Lila (Anna Paquin) entram em conflito com o noivo Tom (Josh Duhamel), com quem a dama de honra teve um caso amoroso.

Estreias para 24-06-2011:


Família Vende Tudo

Direção: Alain Fresnot
Gênero: Comédia

Família com dificuldades financeiras tem uma brilhante ideia: fazer com que a filha Lindinha (Marisol Ribeiro) engravide do famoso cantor Ivan Cláudio (Caco Ciocler), o rei do Xique. Eles só não contavam com a ciumenta Jennifer (Luana Piovani), mulher de Ivan, que não vai deixar esta história barata


Rio, Eu Te Amo

Direção: José Padilha e Fernando Meirelles
Gênero: Drama

Mais um filme da série Cities of Love, que traz histórias de amor filmadas em importantes cidades do mundo.











Mais Informações: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário