segunda-feira, 16 de maio de 2011

Contagem Regressiva: Um mês para a "Femme Fatale World Tour"

Femme Fatale Tour será a sexta turnê mundial da cantora americana Britney Spears, será iniciada em 16 de Junho de 2011. A turnê terá como suporte de divulgação o álbum Femme Fatale
  “Essa turnê recebeu bastante atenção já de início. Minutos após Britney anunciar no Good Morning America do canal ABC de que sairia em turnê pela América do Norte, foi anunciado que Nicki Minaj sairia na estrada com Britney Spears. A Live Nation (mesma empresa que produz os MegaConcertos de Madonna) vai produzir a turnê, que começa dia 17 de junho em Sacramento, Califórnia, e está planejada para quase 40 shows. Da última vez, Spears saiu com a AEG Live em sua turnê Circus em 2009. Vista como um retorno, a turnê lucrou 120 milhões de dólares ao redor do mundo, vendendo 1.3 milhão de ingressos para 84 shows.
Cartaz de divulgaão da Tournée.
A abertura da tour conta também com os artistas:  The Nervo Twins e Jessie and the Toy Boys
A cantora Sabi, que participa da faixa (Drop Dead) Beautiful do álbum Femme Fatale, revelou à MTV no jantar beneficente promovido por Spears que ela participará do show em algumas datas, como Los Angeles, Las Vegas e New York.
Até a data existem 28 Shows confirmados para a Femme Fatale World Tour, 23 nos Estados Unidos e cinco no Canadá, as datas vão de 16 de Junho à 14 de Agosto.


Visando promover a tournée, a Jive Records Lançará um Extended play do single "Till The World Ends", titulado como "Till The World Ends: The Femme Fatale Four Pack".
Capa do EP "Till The World Ends: The Femme Fatale Four Pack".
o EP digital terá duas versões remixadas: a versão com Ke$ha e Nicki Minaj e o remix produzido por Culture Shock. Além das faixas, também está incluso na tracklist dois vídeos: a versão extra do clipe dance (assista aqui), e o vídeo Culture Shock Remix (assista aqui).


Enquanto a Tour não começa e nem define mais datas, ficamos só na torcida para que Britney Spears venha para o Brasil com sua nova Tournée.


...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário