sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lanterna Verde : O Filme

A Warner Bros. anunciou que o filme do "Lanterna Verde" vai estrear no Brasil e em outros países da América do Sul no dia 30 de junho, duas semanas após o lançamento nos EUA, que acontece no dia 17 de junho. Enquanto outras fontes confirmam que o Filme só terá sua estreia no dia 18 de Agosto de 2011. Enquanto nada é confirmado deixo vocês com um gostinho de quero mais contando um pouco de como será esse filme com o astro do cinema e da tv, Ryan Reynolds.




Sinopse: Em um Universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena porém poderosa força existiu por séculos. Protetores da paz e da Justiça, eles são chamados de Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que buscam manter a ordem intergalática, cada Lanterna Verde porta um anel que lhes concede imensos poderes. Mas, quando o Universo é ameaçado por Parallax, o destino do universo e da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro humano escolhido: Hal Jordan.

Estão no elenco Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Hector Hammond), Mark Strong(Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Tim Robbins(Senador Hammond), Angela Basset (Amanda Waller) e Taika Waititi. A direção é de Martin Campbell (“007 – Cassino Royale”).



Ryan Reynolds no papel de Lanterna Verde.
Qual o legado do Lanterna Verde na história original?



Atuando como um agente da polícia galáctica, seu trabalho era servir e proteger toda a vida no Setor 2814. Ele logo descobre que havia outra 3600 Lanternas Verdes em todo o universo, todos monitorados e capacitados por criaturas místicas chamado de Guardiões. Hal recebeu treinamento de alguns dos melhores que a tropa tinha para oferecer, incluindo o Sargento Kilowog, e seu mentor, Sinestro. Durante o treinamento, ele aprendeu que Sinestro subjugou seu planeta natal, Korugar, com seu anel, através do medo. Ele relatou os atos aos Guardiães e aos seus companheiros sobre o assunto. Ele e Sinestro se enfrentam e Hal vence, em seguida, juntamente com o resto da tropa, testemunham contra ele no julgamento. Sinestro foi expulso da Tropa e banido para o universo de antimatéria pelos Guardiões como castigo, finalmente, se tornando um inimigo da tropa e depois tendo um novo anel de poder de Qward, começando sua vingança.
Hal também foi um dos fundadores da Liga da Justiça juntamente com Barry Allen, Caçador de Marte, Aquaman e claro, Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Banners de Divulgação do Filme:

As filmagens começaram em novembro de 2009, na cidade de Sydney, na Austrália e tem estréia prevista para 17 de Junho de 2011 nos Estados Unidos, devendo chegar ao Brasil entre o fim de Junho e meados de Agosto.
Ryan Atuando em cena do filme, Sydney.
aguardando por mais informações sobre datas de lançamento. Enquanto isso fique com o Trailler oficial legendado do Filme "Lanterna Verde":

Trailler 1:
Trailler 2:

...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário