sábado, 21 de maio de 2011

Lady Gaga literalmente "À Beira da Glória" Eterna



Literalmente indo em direção à glória eterna, (se não dizer que essa já é dela e ninguém tira) Lady Gaga promete sacudir de vez os pilares do Pop convencional e trazer para todos música de qualidade e ritmos mais dançantes e contagiantes dos que os trabalhos anteriores dela.


No dia 9 de Maio de 2011, Gaga Lança "The Edge of Glory" como seu 3º single do seu mais recente Album de estúdio o, "Born This Way", "à Beira da Glória" traduzindo literalmente para o bom e velho português é o titulo de seu novo trabalho, que ganhará videoclipe coreografado pela coreografa de Gaga, Laurieann Gibbson, que numa recente entrevista declarou sobre o video da canção "Eu só sei que nós vamos nos sentir bastante duvidosos", disse Gibbson.


Parace que não foi apenas Britney Spears que não conseguiu segurar seu trabalho em segredo. Após ter ouvido todo o CD de Lady Gaga que vazou na rede essa semana, percebi o quão disposta a conquistar o tão sonhado trono de princesa do Pop ela está, cada musica chama e prende a atenção pelo seus ritmos, estilo particular e contagiante que esta sendo carregada em suas letras, batidas e conjunto.


Nas paradas musicais, atingiu  o 1º lugar de vendas em 15 países pelo iTunes e na "Billboard Hot 100" atingiu o 3º apenas na estreia.


Aguardando a lançamento de seu novo clipe e do seu album "Born This Way" que estará à venda no mundo todo a Partir do dia 23 de Maio de 2011.


Edição Simples "Born This Way".
Edição Special "Born This Way".
So Burn Yor Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário