sábado, 21 de maio de 2011

Lançado o novo Videoclipe de Beyoncé, "Run The World (Girls)"

o 1º Single do novo album de Beyoncé, "4" ganhou seu clipe nessa Quarta-Feira (18). A música foi produzida pelo DJ Diplo e possui um sample da música "Pon de Floor", do Major LazerBeyoncé também divulgou a capa de "4". Em entrevista à Billboard ela declarou que o disco tem como inspiração Prince, Jackson 5 e Fela Kuti. Entre os convidados estão o grupo de rap Odd Future. Este é o quarto disco solo da cantora.


Capa do novo disco de Beyoncé, "4".
O vídeo da canção foi dirigido por Francis Lawrence e gravado na Califórnia. Não me agradou, com exageros e "euforia" desnecessária, transformou a canção que tem potencial para tornar-se o carro-chefe do seu novo Album, em um show de imagens horrivelmente coreografadas e cansativas à vista, onde poucos elementos salvam o vídeo, como o cenário (que na maioria das vezes está esfumaçado e mal focado), o figurino espelhado; amarelo e seus calçados, além também de sua coreografia utilizando as vestes amarelas e verde. outros pontos negativos do videoclipe são: A má direção, a péssima edição e o foco que fica "perdido" nos momentos importantes do vídeo.
Porque a direção me surpreendeu?? Bom o diretor Francis Lawrence é mestre em fazer bons clipes, entre eles cito alguns como :
"I'm Slave 4 U" e "Circus" de Britney Spears, "Emotion" e "Independent Woman Part 1" das Destiny's Child, "Buttons", PussyCat Dolls, "Baby Love", Nicole Scherzinger, "Get Right" e "Jenny from the Block" de Jennifer Lopez, além de outros como "What You Waiting For?" de Gwen Stefani, "Pump It" e "Let's Get Staread" dos The Black Eyed Peas. Como alguém que produz clipes dessa qualidade se deixa realizar algo como "Single Ladies" à cores e em tomadas, a arte do videoclipe vai além disso, apesar de amar Beyoncé, creio que o erro desse video foi exatamente essa, a direção e edição realizada nele.


Segue abaixo o videoclipe de "Run The World (Girls)", de Beyoncé:



...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário