quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nostradamus Preveu o lançamento de "Born This Way"?

Pois... estou surpreendido com a qualidade do Album "Born This Way", não que ele estivesse fadado a ser ruim ou um fracaso, pelo contrário, mas hoje em dia com a indústria da música tão corrida, nem sempre os trabalhos saem bem feitos ou direcionados para ser apreciado, apenas para ser jogado na mídia e para que seja vendido. Parece que o novo CD de Lady Gaga não seguiu essa têndencia e se tornou um dos melhores Albums musicais já ouvidos por mim.


Logo após o seu anuncio na premiação do MTV Video Music awards 2010, Gaga explica que falaria o nome do seu próximo CD no reveillon, mas decidiu divulgar o nome na premiação caso ela ganhasse o premio Mor do dia, o Video do Ano, Gaga não só ganhou um prêmio mas sim oito dos treze no qual ela concorria, fazendo dela a 2ª mulher mais bem coplocada na premiação atrás apenas de Madonna, Gaga ficou tão feliz que resolveu contar a todos o nome do album e também cantar um trecho da musica homonima ao album.

No dia 13 de Fevereiro de 2011 ocorria a 53ª Premiação anual do Grammy Awards, e qual seria a grande sensação do dia?? claro ela, Lady Gaga performando pela 1ª vez a Canção "Born This Way", ficando cerca de duas horas dentro de um grande Ovo esperando para dar a luz a uma raça dentro de outra raça, a canção fez tanto sucesso que permaneceu seis semanas em 1º lugar na "Billboard Hot 100"então relembre esse momento de Gaga no vídeo abaixo:


Videoclipe Oficial de "Born This Way":


Após esse alvoroço causado por ela, na semana santa Gaga lança "Judas", fazendo diversas representações religiosas no mundo correrem contra ela, a acusando de usar imagens religiosas de maneira errada chegando a ridiculariza-las. Na minha humilde opinião, um dos melhores clipes já produzidos!
Segue abaixo o Videoclipe "Judas":


Com a proximidade do lançamento do album Gaga lança"Hair", Seu 1º single promocional do Album é lançado e tem uma ótima vendagem no iTunes, para seu 3º single foi laçada, "The Edge of Glory" que com tanto sucesso e seu debut em 3º lugar na parada do Hot 100.

Capa da Edição Deluxe do Album
O Album foi Lançado dia 23/05/2011 em todo o mundo, eu recomendo de verdade esse album que veio pra ficar marcado na história e quem sabe entrar para a lista dos 200 album definitivos do Hall of Rock'n Roll.
Um dos maiores desafios é selecionar algumas entre todas as músicas para aqui dividir com vocês, pois todas são perfeitas, e já que eu sabia que não ia conseguir fazer isso posto aqui as músicas do Album com exceção dos singles "Born This Way" e "Judas":

"Marry The Night":

"Goverment Hooker" (Uma das minhas favoritas Absolutas):

"Hair":

"Americano":

"Scheiße" (outra sem dúvida alguma minha favorita):


"Bloody Mary":

"Black Jesus † Amen Fashion": 

"Bad Kids":

"Fashion of His Love":

"Highway Unicorn (Road To Love)":

"Heavy Metal Lover"(outra grande favorita):

"Electric Chapel"(mais uma favorita):

"The Queen":

"Yoü & I":

"The Edge of Glory":

Comprem CD's Originais!!!

Desculpas à todos pela postagem extensa, mas não podia exluir alguma música ou opinião sobre o album.

...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário