quarta-feira, 25 de maio de 2011

Setlist Musical da Semana [8]

Sim! Pode assustar-se à vontade, quem acompanha o Blog ou me conhece jamais imaginaria em hipótese alguma que a canção "Scheiße" de Gaga um dia ficaria no 1º lugar no meu top semanal, sem dúvida alguma ela superou todas as minhas expectativas quanto ao seu novo album e provou a todos que ela realemnte está aí para ser um ícone na história da música (mesmo que alguns achem que ela é apenas produto da indústria musical). Com a entrada de "Scheiße", "Judas" sai do top (já que dou preferência a uma música de cada artista), já quem não quer sair do top de jeito algum é "S&M (Remix)", e a nossa querida Beyoncé retorna ao meu top semanal mas, com uma música de seu album anterior o "I am... Sasha Fierce", já que o seu novo album "4" não me agradou de inicio mesmo só tendo 2 músicas liberadas. quem também não quer sair do top é Christian Chavez e Katy Perry.
Sem muitas novidades eu trago a minha lista da semana da seguinte forma:



  1. Scheiße - Lady Gaga
  2. S&M (Remix) - Rihanna Feat. Britney Spears
  3. Hold It Against Me - Britney Spears
  4. Broken-Hearted Girl - Beyoncé
  5. Sweet Dreams (Are Made of This) - Eurythmics
  6. Last Friday Night - Katy Perry
  7. Put Your Hands Up (If You Fell Love) - Kylie Minogue
  8. The Look of Love - Madonna
  9. Libertad - Chrístian Chavez Feat. Anahí
  10. Come Undone - Robbie Williams
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário