quarta-feira, 4 de maio de 2011

Setlist musical da semana [5]

Deixando um pouco de lado o Festival CinePE 2011, Vamos voltar a nossa pauta comum e falar um pouco das músicas que mais tenho ouvido na semana, como sempre dou preferencia a uma música de cada artista para não haver excessos de um lado e escassez de outro.
Essa semana foi muito especial para mim, pois eu voltei a escutar com muita nostalgia uma das minhas bandas favoritas que por mais que tenha ficado no passado todos lembrarão por muito tempo, estou falando claro das, Spice Girls, também aprendi a ouvir mais vocais masculinos, como por exemplo, Bruce Springsten, que gosto mas raramente ouço, Enrique Iglesias e Cee Lo Green que dispensam apresentações.
A Lista Completa das músicas que mais tenho ouvido vem montada essa semana da seguinte forma:


  1. 2 Become 1 - Spice Girls
  2. Erotica - Madonna
  3. Judas - Lady Gaga
  4. S&M (Remix) - Rihanna Feat. Britney Spears
  5. My Heart Will Go On - Celine Dion
  6. Scary - Britney Spears
  7. Dacing In The Dark - Bruce Springsten
  8. F**K You (Forget You) - Cee Lo Green
  9. Tonight (I'm Fuckin You) - Enrique Iglesias
  10. Step By Step - Whitney Huston

...So burn your poison on the comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário