terça-feira, 7 de junho de 2011

Britney Spears: "I Wanna Go" é lançado e pronto para atingir o topo das paradas musicais!

Dia 6 de Junho de 2011, foi lançado o novo single de Britney Speras, "I Wanna Go", a música junto com "Criminal" é a favorita do novo Album Femme Fatale para os fans da cantora.
Quando foi laçado o Album, Britney não esperava o sucesso de "I Wanna Go" entre os fans, muito menos que a música debutaria em 73º lugar no Hot 100 sem nem sequer ser single, mas agora é oficial, o Single mais aguardado pelos fans da princesa do Pop, foi lançado dia nessa Segunda-Feira e sua capa foi super elogiada pelos fans, que consideram a foto como uma das mais belas e expressivas imagens de Britney em sua nova fase. "I Wanna Go" tem seu clipe previsto para estrear dia 16 de Junho.

Capa Oficial do Single "I Wanna Go"
Detalhes do Vídeoclipe:

O vídeo, dirigido por Chris Marrs Piliero, quase não terá coreografia. “É [um clipe] muito pessoal e de ação”, disse uma fonte. Ao invés de brincar com a sexualidade da música, o vídeo mostrará o senso de humor de Britney de uma forma divertida. Segundo a fonte do site, “Não tem nada a ver com a [letra da] música.”
No mês de março, várias estações de rádio promoveram nos Estados Unidos uma promoção para conhecer Britney Spears quando ela fosse gravar seu próximo videoclipe.

Britney se encontrou no set de filmagem de "I Wanna Go" com fãs vencedoras de uma promoção.
O clipe começa com uma simulação de coletiva de imprensa, e os paparazzi farão perguntas inadequadas para Britney. A cantora os xinga e deixa o local, antes de descobrir que na verdade todos eles são robôs. “Parece que Britney está obcecada pela imprensa, o que é irônico já que na maior parte eles parecem estar deixando Spears em paz”, diz a fonte.

Britney vai brincar com as fantasias que correm em sua mente, e isso inclui ficar com um fã, flertar com policiais, e se interessar por um astro. Apesar de ainda não sabermos quem é o galã principal, uma fonte disse que eles procuraram por Matthew McConaughey e Kellan Lutz, O ator bonitão vai aparecer e salvar Britney dos paparazzi, mas antes deles darem uns amassos no banco traseiro de um carro, ela descobre que ele também é um robô.

O vídeo acaba com Britney de volta a coletiva de imprensa, onde nós descobrimos que ela estava apenas sonhando acordada. Ela então sai com o ator, que se vira e sorri para a câmera, com os olhos brilhando como um dos robôs disfarçados de paparazzi.


Fonte: http://www.hollywoodlife.com/ e http://www.x-britney.com

Britney visita pela 1ª vez o palco da sua tournée:


o polêmico blogueiro Perez Hilton divulgou hoje, terça-feira (3) um vídeo de Britney vendo pela primeira vez o seu palco da turnê Femme Fatale — um pequeno trecho deste momento foi exibido ontem no programa ET.




...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário