quarta-feira, 22 de junho de 2011

Britney Spears: Videoclipe de "I Wanna Go" é lançado e dá um novo rumo à produção visual no mundo Pop!

O 3º Single do Femme Fatale 7º Album de estúdio da Cantora Norte-Americana, Britney Spears, "I Wanna Go" teve seu videoclipe divulgado na madrugada dessa Quarta-Feira, dia 22 de Junho de 2011, fazendo os fans da cantora(isso me inclui) correrem para a internet e esperar sua divulgação que aconteceu às 04:00, horário de Brasília. Desde do seu anuncio de data de lançamento os fans não aguentam esperar, o diretor postou no dia 16 de Junho em seu twitter:
"Eu terminei de editar o videoclipe "I Wanna Go"... Eu amei... Me encontrei com Britney Spears... vimos juntos... ela adorou..."
 Claro, a espera só ficou mais emocionante após essa declaração e as imagens de divulgação do vídeo:
Britney em uma das cenas do Videoclipe.
Britney em uma das cenas do Videoclipe.
O vídeo, foi dirigido por Chris Marrs Piliero, e gravado entre os dias 24 e 25 de maio de 2011, Britney está simplesmente cômica, provocante, belíssimamente jovem e em forma nesse vídeo super engraçado, onde ela começa numa coletiva de imprensa com repórteres que a incomoda e ela manda um "F**K You" para cada um presente, logo depois ela sai e começa a fazer o que ela (como todo artista do ramo) quer, ser livre por pelo menos um dia e poder fazer tudo o que der na telha, assim ela fica nua, paquera, age como criança e é até revistada por um policial (Adrien Galo o mesmo dançarino do vídeo de "Hold It Against Me"), assim começa a perseguição dos paparazzi que acaba com um nocaute "microfônico" que Britney dá em cima de uma Táxi na frente de um cinema que tem em cartaz o Filme "Crossroads 2", após a briga, Britney percebe que na verdade todos eram Robôs e assim começa a fugir deles, já que não haveria escapatória, um homem num carro aparece e a salva, esse seu herói sai com ela pela estrada e ela percebe que após ser resgatada num momento crucial o seu salvador na verdade é um dos paparazzi-robô, e então ela acorda do sonho e volta a sua coletiva de imprensa infernal, ela se vê perdida na cena e o herói do sonho aparece como seu empresário e a resgata, olhando para trás (câmera) e piscando o olho como o dos paparazzi-robô, tudo fazendo uma alusão ao clipe inesquecível de Michael Jackson, "Thriller" de 1984.


Segue abaixo um dos melhores videoclipes da carreira de Britney Spears, o divertidíssimo, "I Wanna Go":

...So Burn Your Poison on the Comments.

2 comentários:

  1. Vamos lá. Não acho que seja um novo rumo à produção visual no mundo Pop. Não vejo nada de mais no clipe, e legal. Tentei rir mas não achei a graça, sorry menka. A fotografia do clipe ta boa e as roupas também, perfeitas, mas não vejo nada de mais. É um clipe leve e animado. Jovem nunca mais né? Por favor, kkkkkkkkk. Pronto, agora os posers, fans alucinados e coisas do tipo podem começar a chorar e atirar pedras.

    ResponderExcluir
  2. Well... tbm acho que nao é um clipe revolucinoario e vai mudar o conceito dos clipes no mundo, mans um dos melhores clipes dela fato, conceito do clipe simplesmente perfeito se nao entenderam tudo pesquisem, se nao riram sorry, se sua vida nao tem graça ao ponto de ver um clipe mega comigo onde 90% das criticas falam disso e aprovando. enfim como fã eu simplesmente amay, e um dos melhores clipe dela e um dos melhores do ano EU nunca ri tanto vendo um clipe, ela quis passar isso no clipe e pra min conseguiu passar mt mais *.* Arrasasempre, sem mais *.*

    ResponderExcluir