terça-feira, 21 de junho de 2011

"Procura-se Britney Spears...!" Sua Nova Fase da Carreira a Transformou Numa Artista Mais Alegre em seus Trabalhos e Mais Acessível para os Fãns

Britney performando "Till The World Ends".
Isso mesmo! Britney Spears se renovou e trouxe para o mundo Pop sua mais recente versão: uma mulher com vontade de cantar, dançar e entrar em contacto com seus fans e admiradores.

Fotos do Show da Femme Fatale World Tour em San Jose, California-EUA.
Após lançar o Album Femme Fatale, Britney Renova a cada dia sua meneira de se comportar perante a mídia e seus fans, os seus acessos e postagens no microblog Twitter, levam a loucura aqueles que sempre tentam contacto com a Artista, os fans, que se deparam com apresentações ao vivo em seus shows, o que não ocorria na carreira da artista com frequêcia, coreografias ousadas e performadas com vontade e de maneira alegre, dialógos com fans e acenos ao público, além claro de sua ótima forma física, observada em seus videoclipes e concertos.

Imagens da estreia de sua nova tour em Sacramento, California-EUA.
Britney Spears tem tido contacto físico com seus fans desde a performance de "Till The World Ends" na Billboard Music Awards 2011, e agora em sua nova tourné onde chama fãns ao palco e performa com eles a música "I Wanna Go", confira a performance no vídeo abaixo:


Após Britney fazer um telefonema a um fã dela que subiu ao palco para cantar e dancar com ela a parte de "I Wanna Go", ela perguntou a ele sobre o que ele achou do show e conversarma sobre isso, deixando-o em choque. Alguns fãns consideram ela uma nova pessoa, nos palcos e no seu cotidiano, outros fãns dizem em tom de brincaderia que possa ser uma sósia que está fazendo seu papel, como num comercial que Kylie Minogue fez para uma campanha de VideoGame "Can You Out Dance Kylie?". Clique aqui para ver o vídeo
Mas o importante é o grande reconhecimento que ela vem adquirindo como artista, já que agora ela faz coisas em sua carreira que antes ela não dava importância, despertando assim maior admiração dos fãns da cantora que a vem como uma artista em transformação e amadurecimento profissional, sendo comparada a fase que Madonna passou por mudanças na carreira, a fase do "Ray Of Light", de 1998, ano em que Britney Surgia no cenário e se firmava como a Princesa do Pop, sendo considerada pela própria rainha. hoje quem sabe ela mesma não passa a sua coroa para Britney.


Confira um dos vídeos gravados por fãns da cantora em sua nova tour, "Hold it Against Me":

  ...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário