sexta-feira, 17 de junho de 2011

Femme Fatale World Tour: A Estreia do Grande Espetáculo que marcará a carreira de Britney Spears

Dia 16 de Junho de 2011, é a data do início da 5ª Tournée Mundial (de um total de 9 Turnês), a Femme Fatale World Tour, turnê essa que teve seu anuncio feito no dia 4 de Março. tem início na cidade de Sacramento, Califórnia, com mais de 50 datas em mais de 18 países, a tour promete ser uma das maiores já feita pela cantora e há planos de passagem por terras Tupiniquins.

Britney durante sua Femme Fatale Promo Tour, em Las Vegas, Estados Unidos.
Britney Spears surpreendeu seus fans do mundo todo, com o lançamento de seu 7º Album de estúdio o "Femme Fatale", desde então não parou mais, lançou singles, clipes, fez participações especiais em programas e até uma pequena Tour promocional para divulgar seu album, com isso os fans ficaram enlouquecidos e procuraram saber até onde iria essa fase novíssima da Princesa do Pop, aproveitando a intimidade de Britney com o Twitter, os fans do mundo todo foram atrás da cantora e fizeram algumas perguntas, uma delas foi feita para a cantora com o intuito de saber em que lugares Britney gostaria de visitar, e ela respondeu:
"Estou pensando agora em minha nova turnê, e eu adoraria visitar vários lugares que deixei de fora anteriormente. Especialmente o BRASIL!", escreveu Britney.
Britney durante sua Femme Fatale Promo Tour, em Las Vegas, Estados Unidos.
Após o Documentário para a MTV Americana "I Am Femme Fatale", o produtor do programa Entertainment Tonight se interessou por essa nova fase da cantora e decidiu fazer juntamente com ela uma espécie de diário da tour e da preparação de Britney. Abaixo um dos vídeos exibido no programa:



Estrutura da Tour:

Planta da estrutura do Palco da tournê.

“Primeiro dia ensaiando no palco da turnê Femme Fatale. Tão eletrizante! Este será o melhor show da minha carreira”, disse Britney Spears em seu twitter logo após visitar seu palco e performar uma prévia show com sua equipe.



Em março de 2011, Larry Rudolph, emprésario de Britney, disse à MTV que a turnê terá um "vibe pós-apocalíptico" e que o segundo single do álbum, "Till the World Ends" será o tema principal da turnê, ele também confirmou Jamie King como diretor da turnê. Em 21 de abril de 2011, Friedman confirmou que ele havia saido da turnê devido a conflitos de agenda com a sua série; contudo, ele anunciou que algumas das coreografias criadas por ele para algumas músicas, como Hold It Against MeTill the World EndsOverprotected e I Love Rock ´n Roll, seriam utilizadas na nova turnê.


Shows de Abertura:
  • Nicki Minaj
  • Jessie and the Toy Boys
  • The Nervo Twins



Nicki Minaj e Britney SpearsNicki fará a abertura de uma série de shows da cantora pelos EUA. 

Setlist Musical oficial da Tour:

Britney utilizou diversas músicas de diferentes estilos de seu catálogo algumas que não haviam sido performadas ainda como: "3", "Lace and Leather", "Gimme More",

Vídeo de Abertura

01. Hold It Against Me
02. Up N' Down
03. 3
04. Piece of Me

Vídeo de transição (My Prerogative)

05. Big Fat Bass
06. How I Roll
07. Lace and Leather
08. If U Seek Amy (Remix Cabaret)


Vídeo de transição (Femme Fatales)

09. Gimme More (Get Naked / Remix Egípcio)
10. (Drop Dead) Beautiful
11. He About To Lose Me
12. Boys (Remix Árabe)
13. Don't Let Me Be the Last to Know


Vídeo de transição (Me Against The Music)

14. Baby One More Time (Remix Rock)
15. S&M (Remix)
16. Trouble for Me
17. I’m a Slave 4 U
18. Burning Up (Cover Madonna)
19. I Wanna Go
20. Womanizer (Remix Electro/Trance)


Vídeo de transição (Scary)

21. Toxic
22. Till the World Ends (Femme Fatale Remix)



Até o momento a tournée conta com 54 shows marcados, 33 na América do Norte e 21 na Europa, com sua última data prevista para o dia 9 de Novembro em Lisboa, Portugal.
Album de apoio utilizado para a tournée, Femme Fatale.
fonte adicional: http://www.x-britney.com/
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário