terça-feira, 26 de julho de 2011

Britney Spears: Depois do anúncio da Tour no Brasil, Fans querem a versão cover de "Burning Up" como próximo Single

"Burning Up (Remix)", Cover de Britney Speras
Britney anunciou sua passagem pela América do Sul nessa Segunda-Feira(25) e os fans já se manifestam na rede pedindo "Burning Up" como seu próximo single.
Lançada em 9 de Março de1983 como o segundo Single do 1º álbum de estúdio da carreira de Madonna, "Burning Up" ganhou maior destaque com o passar dos anos, sendo considerada uma de suas melhores músicas produzidas na década de 80, considerada sua era de ouro.

Suas versões covers inspiraram os artistas da atualidade a inserirem essa canção em seus álbums, trilhas sonoras ou até mesmo em séries de TV,  sua versão cover em rock mais famosa é a da banda Ciccone Youth, que admiram tanto o trabalho da artista que inseriram seu sobrenome Ciccone como o nome da banda, eles gravaram a versão da canção e lançaram em seu álbum "The Whitey Album" em 1986, abaixo a versão da canção:


Logo depois já no ano de 2010 surge a versão cover da série americana Glee, que trás a canção como faixa bônus em seu EP "The Music Glee - The Power Of Madonna" cantada por Jonathan Groff e o elenco de Glee:

MAS... Não vou mais enrolar como de costume, as pessoas não gostam quando prolongo muito as postagens, mas se vai fazer que faça bem feito! Alguém discorda?? Pois bem... A mais famosa versão claro que ficou a cargo da nossa princesinha do Pop, ela, Britney Spears.
Britney gravou a versão da música para inseri-lá em sua mais recente Tournée, a Femme Fatale World Tour, iniciada em 16 de Junho de 2011, Britney a utiliza em sua versão remixada no 4º bloco da tour, porém desde 4 de Julho de 2011 essa canção juntamente com “He About To Lose Me” não são mais usadas na tour, até o momento não se sabe sobre o retorno dessa ao setlist da tour, mas os fans já a querem como single alegando que a versão ficou melhor que a da própria Madonna, será que Britney trará essa como seu 4º single para a fase Femme Fatale? Provavelmente não, mas que seria muito bom, isso seria, enquanto isso vamos aguardar torcendo pela divulgação do 4º single, ouvindo a sua versão para "Burning Up (Remix)":




Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário