segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enfim o que todos esperavam: Britney Spears confirma datas da Femme Fatale Tour no BRASIL!!!

Após uma longa espera durante todo o dia, Britney Spears divulgou às 19h desta segunda-feira (25) em sua transmissão online um vídeo onde fala sobre a fase de shows pela América Latina, que começará logo após a Europa.

Uma das maiores lançadoras de tendências da música pop, Britney Spears, que cativa multidões ao redor do mundo com suas apresentações ao vivo, confirma hoje que virá ao Brasil com a turnê mundial Femme Fatale World Tour. A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, na Praça da Apoteose e dia 18 de novembro, em São Paulo, no Arena Anhembi.

Com a ajuda dos dançarinos Marco da Silva (Luso-Germânico) e Cat Rendic (Chilena), Spears fez seu anúncio e os dançarinos traduziram em suas respectivas línguas logo em seguida. Confira no vídeo abaixo:

No vídeo, são listados apenas os dois primeiros shows dessa nova fase, que serão realizados nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente no Rio de Janeiro e São Paulo, há rumores que possa haver mais 4 datas no Brasil das 10 restantes para a América do Sul. Também foram confirmadas mais três datas no México, que mesmo não sendo na América do Sul está integrada na parte Latina da Tournée.

Segundo o site oficial da cantora, a pré-venda dos ingressos para os shows no Brasil começam no dia 29 de agosto. Em breve serão divulgadas mais informações sobre os ingressos e os outros 10 shows que a cantora fará na América Latina.

Prepare-se para Britney Spears no Brasil!


Siga o Poison Express no Twitter: @PoisonExpress
Para maiores contatos E-Mail: blogrefugiovirtual@hotmail.com
...So Burn Your Poison on the Comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário